Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

10 de junho de 2009

Gentee, eu provávelmente vou sumir durante o feriado (não poderei evitar), então eu vou adiantar mais um pouquinho da fic pra vocês. Se vocês começarem a sentir sintomas de abstinência eu recomendo a "Sol Ardente" no Foforks, ou a Série Dark Hunters, pode escolher. Aproveitem. Obs: Não estranhem se a Monique ou Yas do "coisinhas felizes" sumirem também, ninguém morreu ;)
***
Notei a dúvida quanto a minha última afirmação na expressão de dela, Rosalie insistia em sua hostilidade injustificada por Bella. Não era como se eu não compreendesse o seu ponto de vista, eu também me sentiria mal se conhecesse alguém que jogava fora tudo aquilo por qual eu morreria para ter, mas Bella não era culpada disso e Rosalie era muito teimosa para admitir.

"Então, se você não quer me deixar te comprar um Audi, tem alguma coisa que você queira de aniversário?", tentei uma distração. "Eu sei o que eu quero". Novamente esse assunto, eu não estava muito disposto a persistir nele. "Hoje não, Bella, por favor."

"Bem, talvez Alice me dê o que eu quero", eu não consegui segurar um rosnado. Nenhum membro da minha família ousaria transformar Bella sem minha autorização, nem mesmo Alice, mas eu ainda tinha minhas dúvidas – algumas vezes Alice gostava de jogar por regras próprias.

"Esse não vai ser o seu último aniversário, Bella", eu declarei para encerrar o assunto. "Isso não é justo!", precisei cerrar meus dentes para evitar uma resposta rude. Bella não compreendia, não era culpa dela.

Já nos aproximávamos da casa iluminada e pude sentir a expectativa nos pensamentos de minha família, até mesmo Rosalie parecia ter cedido em temporariamente em sua teimosia pelo bem de Emmett. Eles já podiam nos ouvir.

Respirei algumas vezes para afastar a tensão . "Isso é uma festa", procurei abrandá-la. "Tente se divertir".

"Claro”

"Eu tenho uma pergunta", eu esperei em silêncio um pouco receoso. "Se eu revelar esse filme, você vai aparecer nas fotos?", eu comecei a rir. Isso era tão Bella - surgir com algo totalmente inesperado quando eu mais precisava.

Eu ainda estava rindo quando eu abri a porta sabendo que todos esperavam logo atrás dela. "Feliz aniversário, Bella!"

Bella corou instantaneamente e desviou o olhar naquela reação familiar, eu percebi seus olhos arregalarem um pouco, assustados com a decoração de Alice. Mas eu não poderia dizer que não gostei, Bella merecia tudo aquilo e muito mais. Eu passei um braço em sua cintura e um beijo em sua testa tranqüilizando, mostrando que ela estava em casa.

Esme e Carlisle foram os primeiros a cumprimentá-la, Esme com um abraço maternal e ouvi Carlisle murmurar, "Desculpe por isso, Bella. Nós não pudemos deter Alice".
karol

3 comentarios:

PENSAMENTOS LIVRES disse...

adorei , vê se não morre de verdade
pelo menos não antes de terminar a finc..........

bom final de semana , aproveite muitoooooooooooooo...

PENSAMENTOS LIVRES disse...

estou aqui todos os dias ,seguindo passo a passo o que vc escreve, e só agora me dei contar que não disse meu nome...
entao vai meu nome é Jessica , prazer..

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Valeu Jessica, que bom que você gosta do nosso blog. Felizmente eu consegui sobreviver ao feriado e logo, logo tem mais fics para vocês.




;-)

Assuntos