Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

3 de junho de 2009

Deslize básico!


Olhe atentamente a foto! Notou algo estranho? Não?! Olhe bem atentamente.. Achou! É meu povo, enquanto nós esquecemos celular, agenda, livro, guarda-chuva em casa, o nossom querido Taylor Lautner esquece em casa a sua cueca! Isso mesmo, ele esqueceu a cueca em casa, para delerio das fãs né! Eu particulamente, fiquei surpreendida com o potencial ( se é que me entendem) do nosso jovem lobo!Agora eu sei porque a Selena não desgrudava dele.... é pensando nesse lado nem eu desgrudaria... Bem agora eu deixo vocês com a foto!


Aprecie com moderação.


11 comentarios:

_Flávia Tavares_ disse...

OMG!
ana só vc msm pra notar essas coisas!!!
vc tem uma vista guria que é de dar inveja!!
quem diria o Tay... sem cueca... se fosse o Rob não me surpreenderia... Mais o Tay!
o Selena sortuda!!!

_Flávia Tavares_ disse...

quando falo que sou inocente ninguem acredita!!
quando li isso demorei um certo tempo pra me ligar no negocio... fiquei pensando... "Ué mais como ela sabe disso?" só depois me liguei...vcs estão poluindo minha mente!!!

Ana disse...

Huahuahuahuah'

Pior que eu também demorei a ver, só me liguei quando olhei a terceira vez!

E não é poluição, só queremos que você fique mais atenta a certas coisas, vai que isso acontece na sua frente tem que pensar rapido!

Ahh nota: o Taylor terminou com a Selena!

Pê disse...

OMG!
se o nosso lobinho que só tem 17 anos ja esta com tooodo esse potencial, imagina quando tiver uns 20... *_*

ah! fico imaginando o Rob sem cueca! o rapaz tem
maos grandes, pés grandes, ele é grande... imagina o resto??? *pensamentos improprios*

Marcela de Vasconcellos disse...

Euri.


muito, mesmo.

Monique Feels Tudo isso disse...

Aiiiii

Eu vi isso no foforks e nem me toquei o que era.

Só a Ana pra aborir meus olhos!
Brigada prima!

OBS: UAU ele deixa as coisas soltas! uhuuu

Ana disse...

Nada prima!

;D

_Flávia Tavares_ disse...

OBS: UAU ele deixa as coisas soltas! uhuuu[2]

Jaque di Mello chocada disse...

Geeeente...sem palavras no momento.

oO'

Enfª Daniele disse...

Deslize?!?! Exibicionismo isso sim. Hahahahaha

Elaine disse...

Simplesmente: Gostoooso :P haha

Assuntos