Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de junho de 2009

Acidente

Continuação da fic "Noite sem Lua"
***
"Agora abra o meu e o de Edward", Alice estava a ponto de explodir de excitação, nos custou bastante trabalho descobrir algo que realmente agradaria a Bella, nenhum dos outros presentes que pensamos parecia bem aceito por Bella nas visões de Alice.

Bella me encarou no mesmo instante com olhos suplicantes, "Você prometeu".

"Bem na hora!", essa eu quero ver. Emmett interrompeu alegremente, apenas Alice e eu conhecíamos o conteúdo do presente, assim a reação de Bella por ele era a mais esperada entre todas. Até Jasper se aproximou o suficiente para ver.

"Eu não gastei um centavo", garanti. Uma pequena mecha cabelo caía pelo rosto dela, na frente de seus olhos, gentilmente eu o coloquei atrás de sua orelha me lembrando do tempo que eu precisava de pretextos como esse para poder tocá-la. Own, tão gentil com ela... são tão lindos. Os pensamentos de Esme quase me fizeram corar, então eu lembrei que não podia.

"Dê pra mim", Bella inspirou corajosamente. Todos observavam com expectativa, Emmett já gargalhava em antecipação. Bella me jogou mais um olhar antes de puxar o papel.

Antes que eu pudesse perceber o que havia acontecido a minha garganta explodiu em chamas quando aquele cheiro me atingiu – o cheiro dela. Por um segundo eu perdi o foco, não havia Edward, não havia Bella. Só existia a sede e aquele sangue delicioso que podia satisfazê-la.

"Droga" o som da voz que eu amava conseguiu perfurar as camadas nebulosas causada pela sede. Eu vi o sangue brilhando no dedo dela e restringi minha respiração quase ao mesmo tempo em que uma imagem me atingiu - uma visão de Alice. Jasper se arremessando contra Bella e as presas enterradas em seu pescoço.

Eu não me permiti pensar. "Não!", instantaneamente mergulhei na frente de Bella em direção a Jasper e o choque estremeceu a casa. Um rugido furioso veio de Jasper enquanto tentava passar por mim. O cheiro do sangue estava mais espesso agora e eu vi -através de seus pensamentos desconexos e nublados pela sede- Bella no chão coberta por pedaços de vidro e banhada em sangue. A luta de Jasper estava mais feroz, suas presas perigosamente perto do meu rosto me ajudaram a manter minha mente ocupada colocando minha própria sede em segundo plano.

Emmett segurou Jasper por trás em seguida, Jasper ainda lutou com ele perdido em descontrole. Ela é minha. Sibilei possessivamente quando a sede ameaçou me dominar novamente, meu estômago se retorcia ansioso e minha boca se enchia de veneno me preparando para avançar.

karol

4 comentarios:

Marcela de Vasconcellos disse...

Ela é minha.


UIa...adoro quando Ed tem esses pensamentos obssessivos/compulsivos/psicopatas sobre a Bells.

Ai que inveja.

_Flávia Tavares_ disse...

eu tambem... é tão... macho!!! ;D

Andreia Godinho disse...

Oi gente!

Karol, força nisso!

Estou a gostar imenso do teu texto!!!
Agora... vem a parte que mais curiosidade me dá!!! O que Edward vai pensar naqueles dias de tortura!!!

Corra miúda!!! Eu estou à espera!!!

Estou ansiosa!!!

Beijo

Monique Feels Tudo isso disse...

→UIa...adoro quando Ed tem esses pensamentos obssessivos/compulsivos/psicopatas sobre a Bells.

Isso é tão sexie

Assuntos