Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de junho de 2009

6 Motivos para as brasileiras esquecerem a idéia de conhecer um Cullen

Eu sei. É decepcionante, mas é verdade. Depois de longa reflexão eu finalmente me dei conta que eu não tenho a menor chance de encontrar qualquer membro da família Cullen no Brasil. Eu sinto muito pela má notícia :/
***
1 - Na maioria das cidades do Brasil faz sol todos os dias - mesmo em dias frios - o que obriga os amigos bebedores de sangue a se esconderem durante o dia todo.

2 - Com excessão da Amazônia - por enquanto - as nossas matas nativas foram substituídas por cidades, favelas, pastos para gado, e monocultura agroexportadora, dificultando a vida dos vampiros vegetarianos que precisam caçar.

3 - No Brasil não existem ursos, leões da montanha e nem alces (tem alguns veados). Fazendo da onça pintada - que está em risco de extinção - a melhor opção de caça. Mas provávelmente o vampiro acabaria multado pelo IBAMA.

4 - As nossas estradas são cheias de buracos ou redutores de velocidade. ninguém consegue dirigir um porshe a 200km/h em paz por aqui.

5 - Nenhum médico ganha bem no Brasil e o imposto de renda detona com qualquer investimento na bolsa de valores. O Carlisle precisaria se passar por senador ou deputado para manter aquele padrão de vida.

6 - Você provávelmente mora em um condomínio, e/ou sua janela tem grades, e/ou você tem um cachorro no quintal, e/ou sua casa tem cerca elétrica, e/ou seu pai fica acordado até tarde assistindo o programa do Jô Soares. Difícilmente um vampiro quer ter tanto trabalho para pular a sua janela e te ver dormir com uma camisola da Hello Kitt.

karol

5 comentarios:

Marcela de Vasconcellos disse...

E quanto a me mudar para Forks????


Nada me impede...rsrsrs

Monique Feels Tudo isso disse...

→E quanto a me mudar para Forks???? [2]

Quem foi que disse que eu espero encontrar um Cullen aki no Rio 40°???

Eu estou fazendo meu pé de meia para ir para Forks!

P.s: Ah, eu moro no 3° andar! Não tem grade ra ra ra
Nem tela anti-mosquito.

Paah disse...

Apezar de acabar com minhas esperanças, adorei o post, rsrs
Mas vou fazer que nem elas...
E quanto a me mudar para Forks???? [3]
hsuahsauhsuahsauhsuah

Inté

Jaque di Mello disse...

Nossa...que triste

O Brasil já era nesse post né?!

1:Aquecimento global
2:Desmatamento
3:Extinção
4:Vias em pessimo estado
5:Impostos altos / corrupção
6: ESSE FOI PRA ACABAR COM O RESTINHO DE ESPERANÇA QUE AINDA TINHA.

Chocada, rs.

Lipe disse...

Ah, mew.. Que tristeza..
Ainda tinha esperanças de o Edward matar o Jasper quando ele tentou tomar o sangue da Bella, a Alice ficar solteira, os Cullen virem morar no Brasil, e eu preencher a vaga do sr. Hale!
Aí vem vcs c/ uma notícia assim? Meus pais não me deixam nem ir à casa de uma 'amiga' aqui do lado, quanto mais ir pra Forks?
='(

Assuntos