Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

23 de maio de 2009

Vampiro deslumbrado

Oi, mais um pedacinho da nossa fic. E eu prometo que em breve ela ficará um pouco mais divertida (antes de começar a ficar deprimente). É por isso que eu também não quero que ela passe muito rápido... Vamos aproveitar os pequenos momentos de alegria :)

***

Alice continuou sem se abalar. "Eu acho que essa é uma boa idéia. Só se vive o último ano escolar uma vez. Seria bom documentar a experiência". Pelo menos a primeira vez. Ela acrescentou em pensamento. Ótimo. Era tudo o que eu precisava, Alice começar a me atormentar novamente com suas visões.

"Quantas vezes você cursou o último ano?", rebateu Bella. "Isso é diferente".

Bella finalmente se aproximou de mim, estendi minha mão e quando a toquei qualquer outro pensamento foi varrido de minha mente. O calor daquela pele suave como seda me envolveu e apertei seus dedos gentilmente me lembrando de como eram frágeis.

Quando ela olhou em meus olhos senti meu estômago afundar, sorri novamente. Eu ainda não podia acreditar na minha sorte... o som das batidas aceleradas do coração dela mostravam que eu era correspondido. E isso me deslumbrava. Feliz aniversário meu amor. Desejei em pensamento.

Desejando experimentar mais do seu calor com minha mão livre tracei a ponta de um dedo nos lábios macios enquanto falava. "Então, como foi discutido, eu não estou autorizado a te desejar feliz aniversário, está correto?"

"Sim. Está correto." Deixei o som da voz dela penetrar por um momento e me dei conta do quanto eu senti falta dela nas últimas horas, cada minuto eram anos quando ela estava longe. Naquela noite, eu a deixei dormindo horas antes do amanhecer para ajudar Alice com os preparativos da festa.

"Só checando. Você podia ter mudado de idéia. A maioria das pessoas costuma gostar de coisas como aniversários e presentes". Uma gostosa coloração rosada coloriu suas bochechas.

Alice riu. "É claro que você vai gostar. Todo mundo deve ser legal com você e fazer tudo do seu jeito, Bella. O que poderia dar tão errado?"

"Ficar mais velha". E mais uma vez Bella trouxe à tona o nosso velho impasse.


***

karol

5 comentarios:

_Flávia Tavares_ disse...

ufa!!! quando vi que era mais uma fic já fui pegar os lenços... mas depois vi que aindas estavamos nos momentos bons... lendo isso eu me lembro que vou chorar muito no dia do meu niver... tenho que comprar as entradas antes se não alem de chorar vou pegar fila no cinema ;D

Marcela de Vasconcellos disse...

rsrsrs estou na mesma situação da Flávia...

penso em fazer um estoque de lenços pro filme, pq quando ele largar ela naquela floresta vou chorar horrores!!!!

Sem falar que o filme vai ser meu presente de aniversário pra mim mesma, já que faço 25 no dia 17/11!!!**velha!**

Ah e a fic tá muito boa.

_Flávia Tavares_ disse...

é marcela so que o filme "É" meu presente de aniverssario !!! eu faço meus 17 aninhos gloriosos bem no dia 20 !!! =D
só vai dar escorpiana vendo "Lua nova" ;D

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Ai gente. Não falem desse filme, vai ser um chororô só.

Vampiros Jogam Baseball! disse...

Nem me fale!!! =(

Monique ♥

Assuntos