Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

7 de maio de 2009

Uma rosa, uma gota de sangue e um mistério

Pois bem minha gente voltei com a continuação do conto vcs se lembram? bem vo colocar logo que ja atrasei d+

“ O medo é a oportunidade para a coragem e não prova de covardia”

Daniella se lembrou dessa frase que gostava muito, mas não se lembrava quem tinha de fato inventado. Achou que era uma resposta enigmática para uma pergunta enigmática, que ficava em um blog enigmático que tinha aparecido enigmaticamente em seu computador...

Tratou de se preocupar com suas tarefas, por que de fato, existe louco pra tudo neste mundo... e o dono deste Blog com certeza, fazia parte dessa lista. Mas estava cansada demais para estudar... não importava quantas vezes ela lia, as palavras formavam borrões em sua mente, nada ficava registrado, então por mais que odiasse fazer pesquisas de quinta categoria, recorreu ao texto salva-vidas da Wikipédia, ela tinha certeza que a maioria da sua sala pegaria o mesmo texto, e era isso que o tornava ruim, não talvez o fato de ter pouco conteúdo, até por que ele era bastante explicativo, ele era ruim por que era comum... por que era padrão.

Por outro lado pensou que todos, pelo menos uma vez na vida, tem o direito de pegar um trabalho na Wikipédia, simplesmente seu dia tinha chegado.

Com a pesquisa feita, ela conseguiu relaxar um pouco... Já que já estava com o PC ligado, o que custava se distrair um pouco? Começou a procurar besteiras na internet e coisas sem importância, comentou nos Blogs dos conhecidos e quando terminou de ler um conto de Terror, teve curiosidade de saber o que tinha acontecido com aquele Blog estranho que tinha aparecido em sua tela. Pesquisou no Histórico e anotou o endereço para perguntar se alguém conhecia ou já tinha ouvido falar desse site, novamente teve uma grande surpresa, não fazia tanto tempo assim que ela tinha comentado e já tinha uma nova postagem no Blog, o que significava que quem quer que fosse o doido dono do Blog, ele estava online.

Essa nova postagem seguia o mesmo estilo das outras, era uma pergunta enigmática “Você tem medo da morte?”

Daniella estava sem paciência no momento para ficar brincando de “perguntinhas” com um lunático, então decidiu que ia responder depois e deixar quem quer que fosse, achando que ela tinha saído.

No outro dia levantou cedo e se arrumou para a faculdade. Não passou nem perto do computador. Tomou seu café correndo e saiu.
Foi instinto que a fez desviar da linda rosa vermelha que estava colocada delicadamente sobre seu capacho de entrada com um bilhetinho preso no seu talo, por muito pouco não pisou na linda flor... pegou a rosa e o bilhete e antes de abrir imaginou que lhe deixaria uma flor... Mas não reconheceu aquela caligrafia fina de nenhum lugar, o que estava escrito no bilhete lhe assustou a ponto de fazer com que ela furasse a ponta do dedo em um espinho da flor.
Enquanto uma gota de sangue escorria do seu dedo, Daniella tentava entender a mensagem.

“Você tem medo da morte?”

e ai gostaram? rsrsrs bem como eu disse toda quinta é muito tempo... então vou postar a continuação toda quinta e domingo!! esse domingo não percam... venham descobrir o que a Dani fez quando recebeu o bilhete...

By_Flávia_

7 comentarios:

Monique Tchuca Tchuca disse...

Caramba Flávia, arrepiei no final!

Show dw bola!

Paah disse...

Bom muito bom
ADOREI xD

Morganna disse...

Tah ficando bom mesmo!!

MC*

Sarah disse...

ai ta mt legal
to morrendo de curiosidade!

_Flávia Tavares_ disse...

não vão ficar curiosas por muito tempo... domingo tem +....
se lembrem de visitar meu blog onde tem muito + contos
http://www.bloodofrutodopecado.blogspot.com/

Krolzynha disse...

wow! mto loko
to curiosa pra sabe o resto :D

Anônimo disse...

tá ficando muito bom mesmo.!
ah...meninas um aviso, não canfiem muito no Wikipédia, pq eles aceitam qualquer coisa que vc escreve, e conheço um monte de gente que distorce todos os assuntos.!

dani´

Assuntos