Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14 de maio de 2009

Sonho ou Realidade?

Pois é gente... demorou como a Karol disse... mas aconteçe que na maioria das vezes eu escrevo o que vou postar no mesmo dia... então só saiu agora... espero que gostem! ;D

A luz acabou.


Daniella nunca sentiu tanta raiva da companhia de energia elétrica... ela estava conseguindo desvendar o louco misterioso... nessas horas que ela queria ter um gerador em casa.

Desceu para a cozinha e pegou qualquer coisa para comer, quando voltou para o quarto ficou pensando na conversa e não reparou quando caiu no sono, teve uma tarde inquieta, com sonhos sem sentido, a noite quando acordou a luz ainda não tinha chegado... no escuro foi dormir de novo. Dormiu tanto que acordou atrasada, saiu de casa e a luz já tinha voltado, mas não tinha tempo para ver a mensagem que ele tinha deixado.


Não precisou. Novamente na sua porta estava uma rosa, dessa vez Daniella não ficou com medo, ficou curiosa para saber o que ele tinha deixado pra ela... não pode deixar de achar estranho alguém desconhecido lhe deixar uma rosa todas as manhãs... mas também achava de certa maneira, muito romântico.

Pegou a rosa e saiu andando, estava realmente atrasada e não podia se dar ao luxo de faltar dois dias seguidos enquanto seguia em direção ao ponto de ônibus, abriu o bilhete.


“Você acredita em histórias de terror?”

Riu da pergunta, mas ela riu por que não sabia responder, ela gostava... e gostaria que fossem realidade, pois achava que o mundo era melhor com um toque de mistério... mas ela realmente acreditava nisso? Em bruxas, animais místicos, fantasmas, almas penadas e tudo mais? Durante todo o dia, enquanto não estava ocupada dando explicações pela falta, ou ocupada demais para pensar, refletiu sobre a questão.


Mas uma coisa ela percebeu durante todo seu dia corrido, era como se alguém a estivesse seguindo o tempo todo! Perdeu as contas de quantas vezes virou a cabeça para tentar encontrar alguém que fosse, mas nunca tinha ninguém... Com toda certeza achava que estava ficando paranóica com todas essas perguntas misteriosas que não saiam de sua cabeça.

Quando chegou em casa foi direto para o computador, já sabia o que responder para a estranha pergunta do misterioso “Francisco”, enquanto digitava se perguntou se esse era mesmo seu nome, por que esta tão fora de moda ultimamente, os únicos “Franciscos” que conhecia tinham pelo menos 30 anos... será que ele era tão mais velho que ela?


“Existem muitas coisas no mundo que não sabemos que estão lá”

Pronto mais uma resposta enigmática, essas perguntas indiretas estavam minando toda criatividade de Daniella. Como estava torcendo, ele estava online, por que respondeu de imediato.


“Por que você saiu ontem?”

“Por que a luz acabou...”


Se surpreendeu em estar dando satisfações para um desconhecido.

“Quer dizer que se você não tem medo de histórias de terror, estaria disposta a viver uma?”

sentiu um calafrio percorer sua espinha.
E ai? estão gostando? pois é Domingo tem mais... não se preocupem que passa muito rápido ;D
"Qual será a reação da Daniella? e quem será o tal do Francisco?"
Não vo falar senão perde toda a graça... xD
BjOs
By_Flávia_
"A vida é muito curta pra você se preocupar com pessoas idiotas"

5 comentarios:

karol ♪ disse...

Muito legal Flavia!
Está ficando muito interessante, mas, Francisco??
Tipow, esse era o nome do meu bisavô :p

Sarah disse...

ai to morrendo de curiosidade!
estou adorando!
podia postar mais eim!?
sgaygsyuagyusa

doida³³²³³³³ pra chegar domingo
beijo

' Krolzynha.! disse...

úúúúú
de arrepiar, to curtindo :D

_Flávia Tavares_ disse...

pois é gente minha critaividade para nomes se foi sabe...tanto é verdade que to usando os nomes das pessoas que eu conheço... Francisco é o nome do meu pai... coloquei esse pra parecer veio mesmo :p
daqui a pouco que sabe vcs não veem seus nomes nos meus contos?

vo participar de um concurso de contos de terror e to indecisa entre yasmim e monique... =D vcs podiam me ajudar a escolher neh?

tem muito mais contos no meu outro blog gente... praticamente só de histórias!!
http://bloodofrutodopecado.blogspot.com/

Monique disse...

vo participar de um concurso de contos de terror e to indecisa entre yasmim e monique... =D vcs podiam me ajudar a escolher neh?

Flavitcha, emocionei agora!
Imagine só: Monique a Vampira sugadora de Mocinhos indefesos!!

huahuahaua
zoa

Assuntos