Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

3 de maio de 2009

Sempre Livre!

Hoje eu venho trazer notícias boas e ruins para todos :/

Má notícia: O Vampiros Jogam Baseball não será mais o mesmo.
Boa notícia: Ele teve filhotes!

Você deve estar pensando, "hã, como assim? Elas estão malucas?", mas explicamos.
O VJB não será mais tão presente como é atualmente, sempre tem post novo, quase que diariamente, e ele passará a ser semanal e o assunto focado apenas em Crepúsculo, tendo em vista que sempre foi o asunto principal.

O blog é nosso xodó, não queremos terminar com ele nem nada, apenas vai ficar mais focado e simples, o que não impede as participantes da equipe de continuar postando e participando, pelo contrário, queremos que deem continuidade ao blog.

Outra coisa que impulsionou a mudança foi a saída da yas, que nos fez buscar por novos horizontes para "driblar a burocracia". O que, de certa forma, foi uma coisa boa; já que agora teremos espaço para trazer outros temas que não encaixavam muito no estilo do VJB.

Agora nós teremos 3 novos blogs além do VJB:

Coisinhas Felizes de Uma Mente Saltitante - O próprio nome deixa claro que o Blog só poderia ser da Yasmin. Quem mais NESSE MUNDO criaria um blog chamado "coisinhas felizes", Você poderá notar que esse blog é um obvio protesto aos seres opressores que a proibiram de ter um blog que tratava de temas macabros como vampiros que jogam baseball.

Are you feeling? (Tradução: Você está sentindo?) - A célebre frase que foi dita por Hugh Jackman durante uma Lap Dance tomou a forma de um blog nas mãos da nossa querida Monique, que não poderia suportar a idéia de passar um só dia "sem sentir". Então você já sabe o que esperar desse blog.

Eu quero meu Cookie (e outras coisas também) - Não tente encontrar sentido no nome desse blog, aliás, não tente encontrar sentido em nenhuma parte desse blog. Ele foi criado pela karol (era de se esperar). Nele vamos encontra texos (in)úteis e (des)importantes com toque de filosofia [:p].

O mais legal de tudo isso é que cada uma de nós agora está tão livre como em comercias de absorvente! Pode mos ir e vir, viajar a vontade numa (des)ordem da preferência de cada uma.

Uma coisa importante a observar é que esse 4 blogs -o VJB e os outros- tem uma conexão especial. Nós estaremos comentando e opinando simultâneamente em todos os blogs, faça isso também! A diferença é que agora temos 3 novos endereços, a bagunça foi ampliada. Esperamos que vocês possam aproveitar tanto como nós e VISITEM, COMENTEM, CRITIQUEM. Tudo é válido, o importante é participar.
○ karol e Monique

11 comentarios:

Marcela de Vasconcellos disse...

Amei!!!

Agora vou ter mais coisinhas das minahs maluquetes preferidas pra ler...


Agora falando de Twi: ontem vi o filme e tenho que dizer que a cara de psicopata+ voz rouca me fez apaixonar de vez pelo Ed..quem sabe não sobra pro Rob????


Cena memorável: Eles chegando na escola. Ele com a jaqueta e óculos (bad boy 60's) e aquele sorriso.


**suspira e capota**

karol ♪ disse...

"a cara de psicopata+ voz rouca me fez apaixonar de vez pelo Ed"

Wow. Tem gosto pra tudo =) até para psicopatas...
rsrs. Falando nisso, eu também adorei aquela cena :)

P.S: Visitem "Eu quero meu cookie". Bjks

Monique disse...

É o único momento que ele não parece um psicopata =)

' Krolzynha.! disse...

Aaahh qe legal :D
Gente, eu tbm tenho um blog de 'carreira solo'..é bem divertido :D

http://confissoes-de-uma-garota-adolescente.blogspot.com/

entrem lá (e comentem) :D

_Flávia Tavares_ disse...

ADOREI OS 3 BLOGS!!! PARABENS!!!

mas como sempre to com uma duvida? se o blog vai virar semanal... que dia da semana vai ser?

ja que ta todo mundo falando vo fazer propaganda tambem... só que o blog que eu fiz com as minhas amigas é bem + macabro... afinal adolescentes escrevendo contos de vampiro só pode dar besteira...
Quinta feira eu vou colocar a continuação da minha história... ve se ninguem esquece!

http://bloodofrutodopecado.blogspot.com/

P.S monique queria comentar no seu blog + não consegui...ela fez um blog incomentavel! :p

karol ♪ disse...

mas como sempre to com uma duvida? se o blog vai virar semanal... que dia da semana vai ser?

→ Não tem nenhuma regra Fla, nós só queríamos dizer que as postagens não serão mais "quase diárias", mas fique a vontade para postar quando quiser +)

http://bloodofrutodopecado.blogspot.com/

→ O seu blog também é bem legal, as histórias são criativas, só acho que a yas nã vai poder ler rsrs.

P.S monique queria comentar no seu blog + não consegui...ela fez um blog incomentavel! :p

→ Estamos trabalhando nisso, rolaram problemas técnicos que estamos tentando resolver.

' Krolzynha.! disse...

aaaaaaaaaah ninguem viu meu blog??? =(

Morganna disse...

Eu gosteii da ideia... Vou visitar todos!

MC*

_Flávia Tavares_ disse...

Que bom que vcs gostaram!!! =D bem as histórias são muito doidas as vezes... + faz parte neh!!

e eu Krolzynha não conto não?! eu vi seu blog e sempre comento... :(

pessoal entrem no blog da menina e comentem é muito legal....

vo por meu blog de novo só de frescura :p
http://bloodofrutodopecado.blogspot.com/

quinta sai a continuação da história antes que todo mundo esqueça que históoria que é...

Monique disse...

Legal, todo munda fzendo merchan de seus blogs!! uhuu

' Krolzynha.! disse...

HAUSHAUSHAUSHAUSHUASAUS claro qe conta Fláávia, c sabe néé? :D
é qe tem qe divulga néé Monique, se não num funfa pô xD

Assuntos