Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

10 de maio de 2009

revelações...

Muito bem como prometi... aqui esta a continuação "O segredo Virtual" espero que gostem...

Daniella estava com medo. Quem tinha deixado aquela rosa sabia mais que seu email ele sabia seu endereço! Uma coisa Daniella já sabia, esse cara era uma gênio nos computadores, por que descobrir um endereço a partir de simples comentário não é fácil...

Ela voltou para dentro de casa. Não tinha mais clima nenhum para agüentar aulas monótonas, mas ela tinha a tal da pesquisa para entregar... Decidiu que depois inventaria uma doença para justificar a falta ao professor.

Subiu as escadas correndo, entrou no seu quarto jogou a bolsa e o fichário em cima da cama e ligou o PC... Nunca na vida foi tão torturante esperar a tela de boas vindas do computador carregar. Mas enfim a tela carregou, ela conectou rapidamente a internet e nem ligou quando viu que sua pagina principal foi a do blog... era mesmo pra lá que ela ia.

O blog estava exatamente como ela tinha deixado noite anterior... Nenhum post novo, nenhum comentário novo. Antes de começar, decidiu mostrar o blog para, mas alguém... Tinha uma suspeita, entrou no MSN e achou a pessoa perfeita. Era só sua colega de trabalho. Inventou que tinha achado um blog muito legal de maquiagem e queria que ela visse, e como suspeitou, a mulher não conseguiu entrar no blog... era um blog restrito.

Voltou sua atenção para a pergunta ainda sem resposta que estava na frente de sua tela, “Você tem medo da morte” resolveu que não era bom provocar alguém que não conhecia mas que sabia seu endereço...

“Ter medo da morte não vai fazer com que ela não venha”

Pronto, mais uma resposta vaga para um pergunta vaga.
Ia ficar monitorando o blog até ter uma resposta... mas não precisou esperar de mais.

“Você tem medo de mim?”
Nossa essa pergunta foi profunda e Daniella teve que pensar bem na hora de responder.
“Por que teria?”
Ela ia deixar ele revelar coisas primeiro. Só foi o tempo de atualizar a pagina.
“Por que eu sei quem você é”
“Não tenho medo de você... pessoas que eu odeio também sabem onde eu moro”
“Você deveria”

O que aquela frase queria dizer? Daniella não sabia como responder... então perguntou.

“Como me achou?”
“Varias comunidades de histórias de terror...”
“Sim... mas existem toneladas de pessoas que participam dessas comunidades”
“Sim, mas você esta na maioria delas”
“Gosto do gênero e pelo jeito você também”
“rsrsrsrsrs eu? Gosto claro que gosto”
“Não entendi a piada”
“Não era para entender”
“Por que queria tanto que eu respondesse logo a ponto de me deixar uma rosa?”
“Só estava curioso”
“Pelo jeito você sabe até me CPF... mas qual é seu nome?”
“Não sei nada sobre você... usei outro jeito para descobrir onde você morava”
“Quem outro jeito?”
“Descobri seu cheiro”
“Muito engraçado... agora qual seu nome?”
“O seu primeiro”
“Daniella”
“Francisco”


Pois é, pois é... não vou escrever a história toda hoje neh! ia perder toda a graça... ;D mas quinta todos vão saber o rumo que essa conversa tomou depois disso...

bjOs

By_Flávia_

3 comentarios:

Anônimo disse...

Tô viciando na historia.!
xD

Dani´

karol disse...

Ai flavia, hoje é quinta. Tô ficando ansiosa!


→ Parabéns, a história está muito boa :)

_Flávia Tavares_ disse...

cauma cauma que eu to escrevendo

Assuntos