Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

10 de maio de 2009

Quem quer um DVD de Crepúsculo?


Pois é gente... eu não sei vocês mas EU QUERO!!! ainda mais se for de graça... xD


O site da Capricho esta organizando um concurso cultural, para participar basta responder a pergunta “Pra você que viu Crepúsculo no cinema, por que vale a pena rever em DVD? E pra você que ainda não viu, por que não vê a hora de assistir em DVD?”.


Serão 15 ganhadoras que receberão na porta de casa, além do DVD de Crepúsculo, um super pôster e um adesivo!!


O unico probleminha é que não tem muito tempo pra ficar pensando na "Frase perfeita" eles aceitarão frases somente até dia 12/05(terça-feira)... é mas ainda tem dois dias para pensar... ;D


O resultado sai dia 14/05(quinta-feira) no próprio site da Capricho.


Quem quiser enviar sua frase aqui é preciso fazer um cadastro no site da abril, + não é nada muito demorado...


1 comentarios:

Marcela de Vasconcellos disse...

Pois é...eu tentei.

Já coloquei minha frase lá..quem sabe eu ganho??

Bju meninas!

Assuntos