Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

19 de maio de 2009

Poster oficial de New Moon

Está circulando pela net que esse foi o primeiro post oficial liberado pela Submit. aparentemente esse é mesmo original. Tchan, tchan, tchan, tchan...

WoOoOoW, você já deu uma olhada no Taylor??? Esse menino está virando um bonzão da melhor qualidade... E ALELUIA! O Edward está bem vestido *saltitando*. Finalmente acho que teremos um filme de verdade *_*

karol ♪

6 comentarios:

Ana disse...

Gente o Taylor tá muito gato! *odio da Selena* Finalmente acho que teremos um filme de verdade *_*[2]

Jaque di Mello disse...

AAAAAAAAA!
Mal posso esperar!
*-*



OBS:faz taaaaaaaaanto tempo que eu naum comento aqui!Vorrrtei.
=]

Juli disse...

Owwww taylor tah altooo e lindo como deve ser *-*
acho q teremos um filme d verdad [3]

{ah, p/ falar a verdad eu tbm tava sumida e com saudad d vir pertubar por aqui, bjos :*}

Monique Feels Tudo isso disse...

O meu Ed tá tão sexie nessa foto!

Anônimo disse...

meu eu não sei o quem a bella vai querrrrerrrrr pq o edward é um gato e o jacob tb eu ficarrrrrrrria com o edward

tata disse...

Olha adoro o Edward, mais não dá pra deixar de olhar o corpaço do Jake..ohhh meu Deus...que pecado bom de se cometer..rsrs

Assuntos