Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

13 de maio de 2009

Parabééns Rob *-*

Hoje, dia 13 de maio, o nosso querido, o maravilhoso, o vampiro mais sexy de todos os tempos, Robert Pattinson completa 23 anos!!!




Parabéns Robert *--*

Como de costume, vou fazer uma pergunta:
Se você pudesse, pra onde levaria Rob para comemorar o aniversário??? :D
Essa eu quero ver... 1º Eu levaria ele pra fazer compras, ele aparece com cada roupa... Depois iriamos comer num fast food, e depois ele poderia escolher o que quer fazer :D

Beijos

Krolzynha e Flávia

6 comentarios:

_Flávia Tavares_ disse...

eita eita eita... essa é dificil...
+ como eu tava falando com a karolzynha... não vou levar ele pro quarto... isso seria pular etapas rsrsr ;D
1º levaria ele para um lugar bem romantico... tipo por do sol... ou ver a estrelas em um campo aberto só com a luz do luar e uma garafa de vinho...
2º depois sim vem o quarto...
aff acho que é isso ;D

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Fácil. Eu levaria ele pro Mc Donalds, compraria um Mc Lanche Feliz e um Cookie de sobremesa :p

Morganna disse...

Eu o levaria para minha casa faria miojo pah nois dois... E assistiria Hair, com ele do lado!
Depois iria ver oh por do sol, das montanhas que cerca minha cidade!

MC*

Monique Feels Tudo isso disse...

Mc Donalds Karol??

Bem, deixa eu ver...

Espussaria todo mundo de casa, levaria ele pra minha casa, pediriamos comida pelo telefone, comeríamos, tomaríamos sorvete de sobremesa. Nos lambuzaríamos de calda de chocolate e o resto não preciso nem comentar...

(ai)

Marcela de Vasconcellos disse...

Eu levaria ele pra uma loja da M. Martan, ficaria esconcdida com ele em algum cantinho e depois que todo mundo fosse embora eu ia fazer ele morder todos os travesseiros de lá...


ui.

Monique Feels Tudo isso disse...

Marcela é do mal!!

huahuahuahua

Assuntos