Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

21 de maio de 2009

Noites inquietas...

Oieee gente... e ai como é que vcs estão em plena quinta-feira? bem eu estou com a criatividade aflorada, e vim aqui postar mais um pedacinho do meu conto... espero que gostem por já já acaba... é eu sei tudo que é bom dura pouco mesmo... mas agora sem mais delongas "O segredo virtual"


“Bem vinda a minha história de terror Daniella”

E agora? O que essa estranha mensagem queria dizer? Que história de terror? Mas estava cansada demais para pensar, a única coisa que queria era chegar na faculdade e dormir a primeira aula todinha.

Durante o dia recuperou um pouco suas forças, fazia tanto tempo que não se sentia tão cansada. Voltou a pensar na estranha mensagem a noite, e novamente pensou em como um estranho estava afetando sua vida... Hoje seus amigos iriam para um barzinho, só mesmo para jogar conversa fora. Sentia até vergonha da desculpa esfarrapada que deu para voltar para casa “Estou muito cansada” Era verdade... mas só parcialmente, afinal quando chegou em casa não foi dormir como disse a todos que iria. Ela ligou o computador.

Bem, pelo menos dessa vez ela não teria que ficar pensando em uma resposta mirabolante , a pequena frase do bilhete dessa vez não era uma pergunta... estava mais pra algum comunicado sem sentido.

“Como foi sua noite querida?”

Sabia que não devia, mas sentiu um estranho entusiasmo quando leu a palavra “Querida”, e não sabendo porque, disse a verdade.

“Um tanto inquieta...”

“Rsrsrs Como assim?”

“eu sonhei com você...”

“Rsrsrs Você sonhou comigo? Mas como você sabe que sou eu?”

“Não sei como”

“Ok... como foi seu sonho?”

“Embaçado... me lembro que você estava em pé no meu quarto...”

“E do resto você não lembra?”

Ela se lembrava perfeitamente daquele sonho tão real... mas não queria contar.

“Não me lembro mais de nada”

“No meu sonho tinha mais coisas...”

“Seu sonho?”

Agora ela estava confusa... e se culpou mais ainda por estar com esperanças que ele tivesse sonhado com ela.

“Sim... eu sonho e vou sonhar com você todas as noites... e nesse sonho você esta dormindo e eu estou acariciando seus cabelos dourados...”

Seu coração foi a mil. Então ele sabia mesmo quem ela era e também sonhava com ela... Dessa vez não achou perigoso, estava indignada pois ele a conhecia e ela não fazia nem idéia de quem ele era.

“Não é justo, você sabe tudo sobre mim Francisco... e eu não sei nada sobre você... e afinal que história de terror é essa?”

“Logo você vai saber quem eu sou... isso tudo faz parte da nossa história de terror”

“Toda história de terror tem um monstro... qual é o nosso?”

“rsrsrs se eu te falasse que tipo de monstro é, iria tirar todo suspense... você tem que descobrir”

“Não sei se sou uma boa detetive...”

“Ah você é... tem que ser... não tem escolha”

“Todos tem escolha”

“esta certo... mas você já fez a sua, você não disse que não tinha medo? Quando você disse isso entrou nas regras da brincadeira”

“Quero saber mais dessas regras”

“Hoje não minha querida, já está tarde e você tem que dormir... e sonhar”

“Odeio ficar sem saber as coisas”

“Tudo a seu tempo querida... agora vá dormir e sonhe comigo”

“esta certo amanhã te vejo aqui?”

“Sim... sempre”

“Então boa noite”

“Com toda certeza eu terei”

Daniella não acreditava no que estava vivendo, ela mesma que sempre foi contra romances pela internet e que sempre achou que o amor só poderia nascer com o convívio, estava agora, completamente obcecada por um cara que nem conhecia.

“Francisco”

Foi dormir pensando no seu sonho e na conversa de hoje, mas não teve uma noite tão tranqüila como desejava... novamente viveu o mesmo sonho.


Então gostaram? pois é já sabem neh... domingo tem mais... estou pensando seriamente se depois que acabar esse meu conto se eu devo ou não começar outro... então o que vcs acham?


By_Flávia_

8 comentarios:

Anônimo disse...

calro!!é sempre bom ter historias.!

Dani´

Anônimo disse...

continuar este!! xD. mas os cabelos de Danielle nao eram dourados? :S

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Mais Um!
Mais Um!
Mais Um!

_Flávia Tavares_ disse...

eram? sei lá :p escritora de segunda mão é isso mesmo... liga não ta gente... é que eu escrevo o que vem na cabeça...e lembrar cor de cabelo de mulher é dificil viu...

_Flávia Tavares_ disse...

ta arrumado! valeu pelo toque... se alguem ver mais alguma coisa avisa viu ;D

Anônimo disse...

:DD. e leitor de primeira e assim. :P

Monique Feels Tudo isso disse...

Continuaaaaa sim!

Já te disse que você escreve super bem!
Continuaaaa sim

p.s: Sabe por que a troc de cor de cabelo?
Por que o x da questão é o Chiquinho! E ele é o mistério. A gente nem repara muito na Daniella.

Anônimo disse...

eu reparei. xDD
(fui eu que fi o cometarios acerca do cabelo)



CoralineMaria

Assuntos