Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

27 de maio de 2009

Não foi um sonho...

Bem gente... mesmo depois de ver uma certa campanha de educação sexual... [veja: "Eu quero meu cookie" ] e perceber que os esquilos estão realmente por trás de tudo... ainda consigo escrever e embora não seja quinta [ainda] vou entrar na onda de fics e colocar aqui a fic que com que eu ganhei a bendita promoção do Foforks [mais uma oportunidade única que minha mãe tirou de mim] mas não vou falar detalhes por que não quero deprimi... e já que não fui mesmo na maldita festa, a fic não deve pagar o pato e ficar jogada nos arquivos do meu PC... Desde já aviso que eu não estava usando drogas quando escrevi... eu sou doida sempre...e não esqueçam que o tema era terror! :p



- Pode se sentar e me conte tudo que você se lembra daquela noite.

- Ok... “Era minha formatura, estava muito feliz e finalmente iria sair daquela escola... no começo foi tudo como deveria ser. Foi quando chamaram meu nome para pegar meu diploma que vi aquela mulher parada na frente da grande porta do salão. Ela era bonita, parecia mexicana, mas com a pele clara, com cabelos pretos, e seus olhos é que me chamaram mais à atenção, eles ardiam como fogo, um fogo tão quente que nunca tinha visto, ela olhava diretamente para o grupo de deslocados da escola, os Cullen, ela olhava mais especificamente para aquele que se chamava “Jasper”, eu podia sentir o ódio em seus olhos, o resto da formatura passou como um borrão na minha mente.

No final já nem conseguia disfarçar que estava olhando para aquela estranha mulher, podia sentir a tensão entre os Cullen, mais não me importava, fui atrás da garota, tomei coragem, cheguei perto dela e perguntei seu nome, ela me respondeu “Eu me chamo Maria” a partir daí eu não me lembro de mais nada de como fui parar naquela floresta... só me lembro daqueles olhos vermelhos vindo em minha direção como uma fera diante de sua presa, eu vi suas costas se curvarem para frente, e suas narinas inflarem, não reconhecia em lugar nenhum aquela mulher que eu tinha visto,só via um animal... foi quando eles apareceram, os Cullen, ninguém acredita em mim, mas eles também se curvaram na mesma postura animal...acordei na beira da estrada... foi o pior dia da minha vida! Eu não estava sonhando...

- Ok...conversamos mais sobre isso na sua próxima consulta...

Sai do consultório do psicólogo com raiva, ninguém nunca ia acreditar em mim, estava enganado. Foi nesse instante que um homem com uma capa preta que cobria todo seu corpo se aproximou e me disse “Eu acredito em você, venha comigo” era uma ordem, e como ele era muito maior que eu, obedeci... Chegamos a um beco escuro, então perguntei “quem você é, e o que você quer comigo” ele respondeu rápido, “Eu sou um Volturi... e você sabe de mais”.


Flavia

8 comentarios:

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

huashuashuashuas

→ Ok...conversamos mais sobre isso na sua próxima consulta...

Me mata de rir flávia.
A-do-rei

_Flávia Tavares_ disse...

o cara tava maluco ué... :p quem não procuraria um medico... se deu mau fica abrindo a boca...

_Flávia Tavares_ disse...

ah parei pra pensar como seria uma fic da yas... nossa essa eu queria ver!!!

karol disse...

verdade, vou fazer essa proposta pra ela =p

aposto que será sobre o Emmett

Vampiros Jogam Baseball! disse...

Sobre a " [mais uma oportunidade única que minha mãe tirou de mim] "

Todas juntas: Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh

Sua mãe quer morrer??

Brincadeirinha! =D

Sobre a fic da Yas?

Ela adoraria reproduzir a versão do Emmett para o jogo de baseball na campina!!

MOnique ♥

_Flávia Tavares_ disse...

minha mãe não tem a minima noção de como essa festa era uma daquelas festas que-nunca-mais-acontecem e ela não me deixou explicar isso...que odio!!!

mas fala sim pra yas... essa seria muito legal de se ler!

˙˙∙∙˙˙Larissa˙˙∙∙˙˙ disse...

Adorei!

Thata disse...

mtoooO bom...!

Assuntos