Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

29 de maio de 2009

Não Edward. Matar Mike Newton não é uma opção

Ai são tantas Emoções, com esse texto da Lua de mel eu espero que vocês ainda estejam vivas para ler esse :) -mais uma vez, clique em Honda Remix para conhecê-lo-

***
Idiota convencido, não cansa de ficar esfregando na minha cara que conseguiu ficar com ela...

Ao entrar no prédio os pensamentos importunos de Mike Newton invadiram minha mente mais uma vez, respirei fundo controlando minha ira. Mike Newton não possuía a menor idéia de quanta sorte ele tinha de continuar respirando.

Já que depois de tentar decifrar os ilógicos pensamentos de Bella, meu passa-tempo favorito durante as aulas era arquitetar formas criativas e dolorosas de matá-lo.

Era de se esperar que depois de tantos meses uma pessoa inteligente teria se conformado –Oh, espera. É de Mike Newton que estamos falando.

Para piorar, desde que Bella começou a trabalhar na Loja dos Newton, as fantasias ordinárias do garoto com Bella –com a minha Bella- eram cada vez mais frequentes. Como se não fosse ruim o bastante passar as tardes longe dela.

Na ocasião eu tentei sutilmente convencer Bella a não trabalhar na Newton´s Outfitter, no entanto ela foi irredutível, ela sempre é assim quando o assunto em pauta é dinheiro ou presentes.

“Mas porque você quer tanto trabalhar?” eu perguntei acariciando os cabelos dela tentando não parecer muito possessivo. “Ah, você sabe. Dinheiro para a faculdade, combustível... Você já notou o quanto a caminhonete consome? Eu não posso deixar tudo por conta de Charlie.”

“Yeah, mas nós já conversamos sobre isso... eu ficaria perfeitamente feliz em pagar a sua faculdade e sua caminhonete está- ”

“Não Edward. Você não pode me dar um carro. Ok?” Ela cortou. “Mas não precisa ser nada ostentoso, se não quiser, pode ser um pequeno Honda Remix ou -”, tentei novamente.

“Não. Claro que não. E depois como você espera que eu explique isso para o Charlie? No mínimo ele vai querer te prender por tráfico internacional de drogas” Ela contestou. “Então se nós arranjarmos uma boa desculpa para Charlie eu posso te dar uma carro?” Arrisquei mais uma vez enquanto depositava leves beijos na curva de seu pescoço.

“Não” Ela respondeu em um suspiro.

“E quanto à faculdade?” Mordisquei sua orelha protegendo meus dentes enquanto ignorava ardência habitual em minha garganta.

“Também não” Sua respiração estava irregular. Aproximei-me lentamente de seus lábios e perguntei “Você ainda vai trabalhar na loja dos Newton?” “Sim!”

“Bom, eu estou mesmo precisando de uma barraca de camping nova.”, então me permiti provar aqueles lábios convidativos.
karol

5 comentarios:

Monique Feels Tudo isso disse...

Ele é tão possessivo...Tão psicopata!!

Tão sexiee!

_Flávia Tavares_ disse...

Tão tudo!!!! ai meu Deus... o que eu não faria para ser a Bella...
gente quero dizer que eu fiquei realmente mau ontem e por isso não postei... peguei uma gripe que me deu uma dor de cabeça tão forte que nem animo pra escrever eu tive... mas vou reparar meu erro a noite sai a continuação de "Um segredo virtual"
PS é bom que fica todo mundo curioso

Marcela de Vasconcellos disse...

.

Adoro ele dizendo coisas tipo: " Minha Bella"...e mordendo a orleha dela, e beijando a curva do pescoço dela...

Se eu fosse a Bella com certeza seria pega em flagrante pela diretora da escola enquanto me agarrava com Ed no armáriod e vassouras...

Monique Feels Tudo isso disse...

→Se eu fosse a Bella com certeza seria pega em flagrante pela diretora da escola enquanto me agarrava com Ed no armáriod e vassouras...

Marcela, você é das minhas!!

rsrs

naninha cardoso disse...

ixi eu ia ganhar suspensao direto com um vampiro desse do meu lado tudo vale a pena!!!!
eu ia viver agarrando ele na escola!!
kkkkkkkkk

Assuntos