Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

27 de maio de 2009

Na dúvida a culpa é da Alice

Vamos lá pessoal, hoje eu comecei a introduzir alguns pequenos diálogos que não existem em Lua Nova mas que não vão interferir no andamento da história. Quando eu li Lua Nova eu senti falta de alguns momentos entre Bella e Edward que simbolizassem aquele "verão perfeito" que a Bella comenta. Espero que gostem. (cliquem em "aston martin" para ver do que se trata)

***


Ela me dirigiu um olhar ultrajado, e eu sorri. Bella de mau gênio era uma coisa rara mas curiosamente encantadora, como um filhote de gatinho zangado. Ela tentou soltar minha mão mas eu não permiti.

”Hei, não me olhe desse jeito” eu brinquei a levando em direção ao prédio. “Alice ameaçou destruir meu Aston Martin, eu juro.”

“Mentiroso” Ela respondeu ainda emburrada. “Da forma que você dirige ela nunca conseguiria te alcançar”

“Yeah...mas ela sempre prevê onde eu vou tentar esconder” O que era um fato incontestável. “Você sabe que é quase impossível ganhar de Alice, nem mesmo eu consigo competir com aquela pequena mente diabólica” concluí.

Eu ganhei um sorriso contrariado. “Ela sempre prevê?” Ela perguntou levantando uma sobrancelha, “E por acaso isso acontece com frequência?”

“Você nem faz idéia...” Respondi fingindo uma cara de dor e para meu contentamento eu ganhei um sorriso de verdade.

Agora eu assistia quase todas as aulas com Bella, o que me custou uma boa dose de persuasão junto a administração feminina da escola. Durante todo esse verão eu pude aprender mais mais sobre Bella e sua forma única de pensar e entender o mundo. Eu já me sentia como se quase pudesser ler a mente dela. Quase. Porque Bella nunca deixaria de me surpreender.

Mas coisa mais surpreendente de todas era o milagre de Bella me amar...

Ela me amava da forma mais pura e simples, e essa era uma verdade chocante. Chocante como a capacidade dela de ignorar meus defeitos, como ela nunca sentir medo de mim, como ela não ser repelida pelo meu toque duro e frio, como a forma que ela se jogava em meus braços sempre que eu a beijava...

Eu passei muito tempo tentando justificar para mim mesmo a minha presença na vida de Bella, justificar minha insistência em me manter ao lado dela, mas qualquer argumento que eu tivesse foi calado por um único conhecimento: Bella me ama e sofreria se eu tentasse deixá-la.

Eu sempre soube que insistir em ficar com ela era um grande erro, minha presença a colocava em constante perigo, mas meu lado egoísta sempre costumou ignorar esse fato colocando minha euforia por ser amado por Bella acima do amor que eu mesmo sentia por ela. O amor que se auto-sacrificaria sem hesitação pela segurança ou felicidade dela. Mas ainda assim eu continuava ali...

Enquanto ela precisasse de mim.

***

Karol

5 comentarios:

_Flávia Tavares_ disse...

"Enquanto ela precisasse de mim."

ai que tocante... já comprei os lenços por que a karol esta só adiando nosso sofrimento... gente lendo essas fics cada dia eu penso que a Stephenie Meyer é um genio... o que seria da minha vida sem crepusculo... provavelmente hoje eu nunca pensaria em ter um blog... é estranho como um livro pode mudar nossas vidas... [ estou meio emotiva hj não notem]

Vampiros Jogam Baseball! disse...

É Flávia... Que um lencinho??

Culpa da Karol, essa versão do Edward tá arrasando, acho que vamos chorar mais do que a versão da Bella/Steph.

(*Essa sou eu confessandoque abre aspas " Eu com meus quase 20 anos, chorei quando Edward Cullen__Um vampiro fictício (como se houvesse algum verdadeiro) deixa sua namorada humana sozinha, sme amor, sem seu porto seguro..." fecha aspas

Monique ♥

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Ai gente... o Edward é tão intenso, tão descontroladamente apaixonado... eu acho que vou sentir a dor como se fosse eu mesma :/

Minha tia vai pensar que eu virei Ema, meu pais vai querer me mandar para terapia e meus amigos vão achar que eu enlouqueci -menos vocês, é claro.

Ai meu deus

Monique Feels Tudo isso disse...

Minha tia vai pensar que eu virei Ema

Cuidado KArol, sua tia pode se unir aos esquilos e fazer um complô maquiavélico afim de entrar na cabeça de sua mãe, para que esta a proiba de acessar o VJB e o Are You Feeling, e o Coisinhas Saltitantes, e o Confissões de Uma Adoloescente ...
Nem vou falar a respeito do Blood- Fruto Proibido! O nome já é uma proibição total!

Marcela de Vasconcellos disse...

Amigas não se sintam sozinahs, eu tambémq uase chorei quando Ed deixou Bella e vendo o filme tenho certeza que vou desaguar no cinema...

Assuntos