Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

26 de maio de 2009

Lua de Mel

Entrando na onda das fics de minha companheiras de blog, criei coragem de fazer uma também. Não sou tão boa quanto Karol e Flávia. Elas nos surpreenderam com suas fics e contos super criativos e envolventes. Não tenho sensibilidade para imitar uma autora como a Steph da mesma forma como Karol tem feito. E por isso, resolvi fazer uma pequena brincadeira.
Já disseram que a série tem uma tensão sexual muito grande. Não sei se eu fui a única a ficar na expectativa pela lua de mel de Bella e Edward. O fato é, parece que Steph escreveu a cena, e na hora de publicar o livro... Excluíram a parte mais emocionante! (Pelo menos para mim).
Tive que utilizar meu mais eficiente controle de emoções, para não estragar muito a história, tentando manter a linha “tensão sexual” e não partir para um conto erótico! (Isso não seria difícil, uma vez que eu passei a ler aqueles livrinhos de banca de jornal!)


Lua de Mel

Nunca passou pela minha cabeça que eu pudesse sentir tanto calor fluindo pelo corpo de um vampiro. Tantas vezes senti meu corpo queimar a cada toque de Edward __ Sempre cauteloso __ Esse assunto sempre o deixava temeroso por minha vida.

Por mais que eu soubesse que um simples afago mais forte, pudesse acabar com tudo em um segundo. Meu corpo e minha mente fingiram não ligar para o perigo. Depois dessa noite, eu tinha dois caminhos: Morte ou a eternidade ao lado do meu amor. E u estava disposta a tudo. Eu, finalmente, seria dele. E ele seria meu por toda a nossa existência.

Seus olhos dourados emitiam um calor que ele nunca deixara eu receber. Para minha surpresa, Edward se mostrava mais receptível à idéia da nossa primeira vez do que nunca.
__ É sua última chance.__ Ele disse, por mais que seu sorriso estivesse lá, pude sentir que ele falava sério. Eu sabia que se eu demonstrasse qualquer tipo de temor, estaria tudo perdido e ele não cumpriria nosso acordo. Casamento primeiro.
__Você não acha que é tarde demais para desistir?
__Não, ainda não.
__Pra mim é tarde demais. Meu corpo não aguenta mais ficar longe de você. __ Nem bem terminei a frase e seus braços já estavam entrelaçando minha cintura, deixando claro que suas mãos não ficariam paradas ali por muito tempo e seus lábios mais urgentes do que nunca nos meus. Eu já estava acostumada a ficar sem respirar nessas situações, quando sua reação não foi a que eu esperava.
__Bella, você precisa aprender a respirar quando eu estou te beijando.
O meu corpo protestou os centímetros que seu corpo se afastara do meu.
__Eu não quero ar, eu quero você. Eu não me importo se eu morrer por falta de ar.
__Então suas chances de morrer aumentaram.
__Sim, eu morreria feliz de qualquer jeito.
__Você não sabe o que diz! __ O ar sombrio voltou ao seus olhos. Por um momento pensei que estava tudo perdido. Algo em meus olhos o fez mudar de idéia.

Bem, a parte mais emocionante eu vou deixar para amanhã!


Monique

11 comentarios:

Marcela de Vasconcellos disse...

Acabou tudoooooo!

Justamente a coisa que mais senti falta no livro foi a porcaria da lua de mel...meu pai é tão difícil assim???

Ainda bem que vc veio me salvar, e pode acreditar que a fic tá muito bem escrita.


Mal posso esperar pelo resto...ui!


ps.: adoro um romance d abanca de jornal,s e deixar leio 4, 5 por dia!

Anônimo disse...

Meu nome é Andreia Godinho e sou do Porto - Portugal.
Adoro o vosso blog, e gostaria imenso de porder entrar em contacto com a Karol. Seria possivel, disponibilizarem o e'mail dela.
Muito obrigada...
e continuem

_Flávia Tavares_ disse...

MEU DEUS MONIQUE!!!
não acredito que vc vai nos fazer esperar... tortura...
é a mais pura verdade... o que faltou no livro foi... bem... vcs sabem o que faltou!!! to doida pra ler o resto... é isso que eu falo pra todo mundo sabe, todo mundo pode fazer uma boa história... e to vendo que o que não falta ai é criatividade!!! parabens!!! ;D

P.S Tem gente até de portugal aqui ein... é fato! esse blog bomba!

Monique Feels Tudo isso disse...

Ah que bom que vocês gostaram! *Emocionei*

Andreia Godinho, ficamos muito felizes por sua presença.

Está aqui o e-mail da Karol

karol_dafne@hotmail.com

P.s.: A tortura pela espera é culpa da Flávia, se ela está fazendo todo mundo esperar para saber sobre o futuro de Daniella, eu também vou fazê-las esperar pela noite perfeita de Bella e Ed!

Mua ha ha (Risada maléfica)

_Flávia Tavares_ disse...

TORTURA! TORTURA! TORTURA!
a vai gente... sejam sinceras... não tem nem comparação... eu não sei nem a cor do cabelo da menina... vcs não podem estar tão afoitas assim...
agora e lua de mel da bella já são outros quinhentos...

Anônimo disse...

Andreia Godinho - Portugal

Obrigada!

Monique, gostaria de lhe dizer que tenho um texto muito especial da lua de mel, mas não sei até que ponto terá sido a Steph a escrever. Nem sei muito bem como o encontrei... mas o facto é que o tenho...

A minha intenção era enviar para a Karol, para vocês lerem e quem sabe postar... é fabuloso!

Que me dizes?!

Beijos...

Ah! E estou a gostar da tua versão... 'manda vir'...

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Ai meu deusss que ansiedade...

Monique sua boba. Para de modéstia porque sua fic está tão boa quanto as nossas :/

Pelo o que eu estou vendo nós teremos vaaarias versões de lua-de-mel por que eu não vou dispensar as minhas. Isso mesmo, no PLURAL. Porque tem a versão comportada e a proibida para menores -básico ;)

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

E pode enviar seu texto sem problemas Adréia. Nós vamos adorar =)

Monique Feels Tudo isso disse...

Meu Deus!

Que venham as luas de mel!! Uiii

P.s.: Obrigada pelo elogio gente!

_Flávia Tavares_ disse...

fico imaginando quando algem aqui casar mesmo... aff eu quero uma igual...

Anônimo disse...

Nossa, entrei por acaso, mas, me apaixonei, agora vou ler tudo que vcs escreverem...Mfatima

Assuntos