Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

27 de maio de 2009

Lua De Mel [Parte Dois]

Bem, fiquei muito feliz pela boa receptividade a despeito da minha versão da lua de mel da "Bels" e do Ed.


Meu sorriso torto já estava de volto ao rosto do Edward.
__Você acha que eu deixaria de cumprir nosso trato? Bella, você sabe o quanto é difícil resistir a você, ainda mais nessa situação... __Seus dedos apontaram para meu corpo.
__Como? Nua? Pensei que você tivesse um super autocontrole.
__Não abuse da sorte, Bella!
__Não me faça esperar mais, Edward!__ As palavras parecem ter acendido um fogo em seus olhos e seus lábios gélidos vieram deslizando pelo meu pescoço. Meu coração vacilava a cada toque mais ousado.

A luz da lua no seu corpo perfeito aumentava o desejo de tê-lo o mais rápido possível. O balanço d aágua quente já não me afetava mais, uma vez que que tinha braços de aço me erguendo. Involuntariamente, minhas pernas envolveram o quadril dele, como se eu pudesse prendê-lo ali para sempre.

Seus lábios percorriam meu corpo minunciosamente__ Ele não tinha pressa. A cada vez que sua língua passava pela minha pele, eu a sentia ferver. O desejo consumia cada parte de mim. Os tremores eram inevitáveis. Eu sentia que era a hora. Eu precisava tê-lo enfim.

Nossos corpos estremeciam a cada momento. Seus olhos emitiam fogo, as batidas de meu coração estavam frenéticas, eu sentia seus braços me envolvendo em um aperto forte, seus dedos estavam modulando minha pele. A felicidade e o prazer abafaram qualquer tipo de dor que eu pudesse sentir. Não tinha lugar para medo, o climax nos alcançou. Nossos corpos tornaram-se apenas um. Um só corpo, uma só alma.

Eu me sentia completa, meu corpo e meu coração estavam completos. Todos os meus medos evaporaram. A ideia de ter várias noites como essa me encheram de esperança a despeito de nosso futuro. O plano de ter mais experiências humanas fazia sentido. O que seriam dois anos de faculdade? Dois anos não fariam tanta diferença no meu rosto.

Monique

9 comentarios:

_Flávia Tavares_ disse...

..............................................................cauma ai monique já vou falar................deixa só eu me recuperar..........................

acho que agora consigo digitar... deixa eu achar uma palavra... acho que "Era tudo que eu imaginava" e "Perfeita" são aceitaveis... parabens!!! depois fala que não tem pratica...
esse blog tinha que ter limite de idade... :p

Vampiros Jogam Baseball! disse...

1° Obrigada pelo elogio;
2° "depois fala que não tem pratica... "

Eu não tenho! Tudo que sei, eu li por aí...
rsrsrs

3°"esse blog tinha que ter limite de idade... :p"

Eu me segurei, caso contrário o blog teria que ser proibido para menores de 18 ;)

Monique ♥

_Flávia Tavares_ disse...

imagino... deixa eu parar com esses pensamentos sordidos por que se só puder 18 anos, nem eu posso ler... [ainda tenho 16 :p] ta bom só falta essa barreira etaria para eu transpor... esquece o que eu falei pelos proximos 1 ano e meio ;D

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Ai que lindo...
Adoro quando o Edward fica "desavergonhado", eu até posso imaginar você reescrevendo "aquelas" frases acidentais enquanto escrevia a fic ;)

Monique Feels Tudo isso disse...

Adoro quando o Edward fica "desavergonhado",

Eu tbm adoroOoOo

adrielly disse...

GENTE E PERFECT

ESTOU SEM FALA
ERA TUDO QUE EU IMAGINAVA MAS A TIA STEPHE Ñ COLOCOU o_o

PARABENS

Monique Feels Tudo isso disse...

Depois que eu li a fic que Andreia mandou para nós...
A minha é a sola do chinelo! rsrsrsr

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Essa vai ser muito difícil de superar, é perfeita (ai respira)

Marcela de Vasconcellos disse...

G-zuiz!!!!


Mimata, mimorde e miaperta!!!!

Assuntos