Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

18 de maio de 2009

Em Rítmo de New Moon

Os dias passam e New Moon não chega, milhares de garotas roem as unhas diáriamente enquanto esperam um vídeo, uma foto, uma notícia, qualquer coisa! Alguma coisa que nos faça aplacar a ansiedade... Levando isso em conta pensei em escrever minhas próximas fics sobre New Moon. Eu ainda estou começando, mas vou deixar uma preview para ver se vocês gostam :)
-karol

NOITE SEM LUA

O som de pesados passos ecoavam na escuridão, assim como as batidas de um coração que era mais importante que o meu próprio. Em meus braços, caminhando ao meu lado estava o tesouro mais precioso que alguém poderia poderia querer; e eu o protegeria com minha própria vida se fosse necessário.

Eu escutava cada pensamento ao meu redor, nenhum deles trazia bons presságios, nem mesmo Alice sabia o que nos estava reservado. Nenhuma decisão havia sido tomada.

Por enquanto...

Alguém sabe quem é o narrador? De que parte da história é este trecho? O que acham?

7 comentarios:

Anônimo disse...

Edward (:
Na parte que eles estão no subterrâneo de Volterra?

_Flávia Tavares_ disse...

exatamente isso... ai meu deus Karol... continua... vc devia fazer o livro todo...
é tão mais emocionante as coisas na versão do Ed... eu leria roendo as unhas como se não soubesse o que vai acontecer =D

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

É verdade, o Ed deixa sempre deixa as coisas mais emocionantes...

Eu vou mes esforçar para fazer o possível, penso em postar pelomenos 1 vez por semana, talvez mais... Depende de como as coisas caminham. Eu queia fazer a história toda mesmo, mas vamos ver o que acontece.

Liviah disse...

Gente, eu simplismente ADORO site de vcs!!!

e tipo, a versao do Ed da historia eh muitoo mais emocionante!! por falar nisso, vcs fizeram o restante de midnight sun?? pq a Stephenie ainda nao terminou, e vcs fazem um trabalho tao bom que o livro deve ficar igualzinho!!!
Beijoos e continuem assim!!
:D

Morganna Costa disse...

Bem èé perfeito o Edward...
E eu AxOo que èé A parte que eles taum ou indo ou voltando do covil do volturi!

MC*

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

"vcs fizeram o restante de midnight sun?? pq a Stephenie ainda nao terminou"

Não Livia, não fizemos. Se bem que nós poderíamos tentar fazer algo assim. Talvez não o "restante do livro", mas algumas partes importantes, como a clareira ou quando eles vão salvae a Bella do James...

Monique Feels Tudo isso disse...

Karol madou bem na fic, sou sua fã!

Assuntos