Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

31 de maio de 2009

Edward danadinho

Para ninguém ficar deprimida com o fim da Lua de Mel eu vou postar mais um pedacinho da minha fic. Eu sei que nem dá pra competir com aquilo mas pelomenos serve para distrair um pouco ;)

***

Com a exceção de Mike Newton e Jessica Stanley poucos humanos ainda notavam a nossa existência naquela escola. Felizmente eu não precisava mais ouvir as especulações absurdas a respeito do nosso namoro ou do acidente de Bella, as teorias variavam desde “namorado abusivo” até “envolvimento com mafiosos”, porém nada que se aproximasse da verdade - o que era uma boa coisa.

Mais tarde durante a aula no ginásio com Alice –a única aula que Bella me proibiu de assistir com ela- eu pedi a Alice que não pressionasse mais Bella com o tema “Evento do ano”. Bella nunca gostou de ser o centro das atenções e a perseguição de uma cunhada obsessiva não iriam facilitar as coisas para nós.

Durante as poucas aulas que eu não assistia com Bella eu costumava a seguir saltando de mente em mente como sempre fiz desde que a conheci. Angela Weber ainda era minha anfitriã favorita, a ingenuidade de seus pensamentos e a amizade sincera que ela tinha por Bella tornavam a mente dela um bom lugar para se estar. Embora eu precisasse bloquear a mente dela com alguma freqüência para não invadir a privacidade dela e seu namorado Ben Cheney.

Por mais doentio que pareça esse comportamento eu não era capaz de evitá-lo. Bella era a única pessoa que me interessava no purgatório também conhecido como Forks High. Melhor, Bella era a única pessoa que me interessava no universo. Eu nunca cansaria de tentar decifrar seus pensamentos, de admirar a sua bondade irrefletida, de apreciar a curva delicada de seu pescoço e a forma como seu cabelo solto caía de forma hipnotizante sobre seu colo macio... Chega Edward.

Eu costumava acreditar que a grande dificuldade em manter qualquer tipo de relacionamento com Bella seria meu anseio pelo sangue dela, a fragrância tentadora que desafiava o meu controle. Mas surpreendentemente eu aprendi que existem tentações maiores, desejos muito mais difíceis de controlar...

Após a aula Alice levou meu carro para casa a meu pedido, não estava nos meus planos passar outra tarde longe de Bella. “Sete horas Edward não esqueça” Ela advertiu enquanto pegava a chave da minha mão. “Como se eu pudesse” respondi um tanto mal-humorado pela insistência.

E fala pra ela se comportar. Acrescentou mentalmente enquanto virava para sair.

Pouco mais tarde eu acompanhei Bella até a caminhonete como qualquer outro dia, abrindo a porta do passageiro para ela. Bella cruzou os braços me encarando com uma expressão indignada. “É meu aniversário e eu não posso dirigir?”

Eu me esforcei para esconder meu sorriso, Bella era sempre sensível em relação à caminhonete dela. ”Eu estou fingindo que não é seu aniversário, assim como você deseja”

“Se não é meu aniversário então eu não preciso ir até a sua casa hoje”, pensei melhor, eu prefiro os lentos reflexos de Bella na direção aos perfeitos reflexos de Alice tentando arrancar minha cabeça.

“Tudo bem”, contornei o carro e abri a porta do motorista para ela entrar. “Feliz aniversário” cantei vitorioso.

karol

7 comentarios:

_Flávia Tavares_ disse...

nossa karol... eu não morri no final da fic não... mais foi por pouco...
agora esta chegando a hora dos meus lenços de papel... eu vou chorar d+...
mas ao mesmo tempo eu esotu cuirosa... pra onde vc vai levar o Ed esse tempo todo longe da Bella?

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

mistério...

_Flávia Tavares_ disse...

aiaiai odeio esperar as coisas... vcs vão ver o mtv Movie Awards? vai sair o trailer de new moon

Marcela de Vasconcellos disse...

Ai amiga vc escreve tão bem...que lindo!!!

Ah e quer uma dica? Alice diz no livro que Ed tinha largado o celular numa lata de lixo no Rio de JAneiro (depois de ligar e acabar achando que Bells tinha morrido), então pra mim é bem óbvio que ele se escondeu na ilha da Esme!!!!

E depois a lua de mel serviu pra tirar daquele lugar qualquer lembrança e um período tão ruim.

Mas é só uma dica...bju

Monique Feels Tudo isso disse...

→ Alice diz no livro que Ed tinha largado o celular numa lata de lixo no Rio de JAneiro

Sim sim sim, ele passou a temporada aqui em casa.
Nem vos conto...

Marcela de Vasconcellos disse...

Oh garota!!!

Você é carioca tb?????

Que lindo, então vamos marcar de comparecer juntas ao lançamento de Amanhecer...

Monique Feels Tudo isso disse...

→Você é carioca tb?????

Você é da onde???

=)

Assuntos