Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

25 de maio de 2009

Bella teimosa

Vocês já perceberam o quanto a Bella é teimosa? As vezes chega a ser irritante. Mas essa é só a minha opnião, o Edward nunca se irrita.
***

Eu precisei apertar meus lábios para não iniciar aquela discussão indigesta novamente. Hoje era o dia de Bella, e se supõe que ela deve aproveitá-lo. "Dezoito não é muito velha." Alice apaziguou já prevendo um novo e extenuante debate . "As mulheres não costumam esperar até os trinta e nove até ficarem tristes com os aniversários?"

"É mais que Edward". Bella teimou. Se Ela apenas entendesse o que eu faria para poder envelhecer como ela –para envelhecer com ela. "Tecnicamente”, continuou minha corajosa irmã mantendo o tom suave. "Porém, é só um aninho".

Finalmente ela resolveu mudar de assunto. "A que hora você vai estar lá em casa?", perguntou radiante enquanto Bella apertou meus dedos tensa. “Eu não sabia que tinha planos para ir lá".

"Oh, seja boazinha, Bella", Alice reclamou aborrecida pensando em todos os preparativos que ela vinha fazendo –como se ela não gostasse . "Você não vai estragar toda a nossa diversão desse jeito, vai?"

"Eu achei que o meu aniversário seria como eu quisesse". Edward, faça alguma coisa. Por favor!, Alice implorou em pensamento ao ver que Bella não se resignaria. "Eu vou pegar ela com Charlie logo depois da escola". Falei.

"Eu tenho que trabalhar", Bella protestou. "Na verdade, não", Alice disse presumidamente. "Eu já falei com a Sra. Newton sobre isso, ela vai trocar o seu horário. Ela me pediu pra dizer 'Feliz aniversário'". Xeque-mate! Quero ver ela saír dessa agora, Edward. Eu contive um sorriso.

"Eu-eu não posso ir... Eu, bem, eu ainda não assisti Romeu e Julieta para a aula de Inglês".

Alice gastou todos os argumentos que havia tentando convencer Bella a comparecer na própria festa, mas finalmente ameaçou. "Isso pode ser fácil, ou pode ser difícil, Bella, mas de um jeito ou de outro -"

Interrompi antes que Alice levasse à cabo os planos de sequestro que ela começava a delinear. "Relaxe, Alice. Se Bella quer assistir o filme, então ela pode. É o aniversário dela".

Oh. Não comece você também!

"Isso aí" Bella acrescentou vitoriosa. Não me venha com essa Edward, se ela não for... "Eu vou levar ela por volta de sete", continuei. "Isso vai dar mais tempo pra você arrumar tudo".

A risada de Alice reapareceu com a visão de Bella caminhando resignadamente em direção a nossa casa. "Parece bom. Te vejo de noite, Bella. Vai ser divertido, você vai ver".

"Edward, por favor -", Bella começou. Eu pressionei um dedo nos lábios macios usando meu melhor sorriso. "Vamos discutir isso mais tarde. Nós vamos nos atrasar para a aula"
***
karol

1 comentarios:

Monique ♥ Viajando na Maionese disse...

Quel lindoo. Por isso que eu amo o Edward!!

Tá show prima!

Você vai levar a Steph a falência! =D

Assuntos