Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

29 de abril de 2009

Wallpaper: Elvis Presley

Oii :D
Depois de muito tempo ser fazer wallpapers, eu to voltando com mais um, e do rei do Rock: Elvis Presley *-*
Mesmo que eu nem tenha nascido na época dele, eu amo as músicas e ele era muito cat :p
"Elvis eu e minha mãe te amamos!" \õ/
Bom, vamos ao que interessa:


Espero que gostem :D

Ps: Acabei de percebe que o contador de visitas ao lado tá marcando mais de 40.000! E eu não acho que é fudope xD

♣Krolzynha

4 comentarios:

Pê disse...

ont *.*
eu gosto do elvis! ^^
e gostei do wallpaper, parabens!


OBS: é verdade que o meu Channing Tatum pode conseguir uma pontinha no filme eclipse como Riley????? õ/

Morganna Costa disse...

Já tah marcando 40.316, ashuashaushaushas!

Eu tb AxOo o Elvinho( Kee podre esse apelido que eu acabei de inventar...)LinDoOooOo de Morrer, e essa boquinha sexy dele, então!

Ana disse...

Huahuahau'

"Eu tb AxOo o Elvinho( Kee podre esse apelido que eu acabei de inventar...)LinDoOooOo de Morrer, e essa boquinha sexy dele, então!"

--> concordo com vc, cara eu amo ele de paixão, acho ele super gostoso, ou como se diria na epoca, ele é pão, um verdadeiro broto! *-*

[momentoguriaretardada] Elvis eu te amo *-*! [/momentoguriaretardada]

monique disse...

Como diria o próprio Elvis...

Love me Tander...Love me sweet

Assuntos