Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

30 de abril de 2009

Um recado no PC...

Oi gente! quanto tempo neh? pois é eu estou tendo uma crise de criatividade... ultimamente só consigo escrever contos de vampiro... ai eu tipo que ficava com vergonha de colocar aqui sabe... não sei ainda se vcs vão gostar [afinal uma coisa é minhas amigas dizerem que ta legal... elas podem mentir pra não me magoar ] Pois é, mas segunda eu levei um papo com a Monique e mostrei uma das minhas histórias pra ela e ela disse que gostou... então fiz um conto especial pra colocar aqui, e quero a opinião sincera de vcs ok?! fiquem com o conto...

Daniella chegou em casa da faculdade morta de cansaço. Tinha tido um dia realmente estressante, um daqueles dias que você só quer dormir pra acabar logo... Mas ela não podia dormir, não ainda, isso fazia parte de ser uma garota responsável, tinha umas coisas para pesquisar para sua aula no dia seguinte... Então aceitou seu destino, tirou os sapatos, se acomodou na cadeira e ligou seu computador.

Daniella era viciada em leitura e quem olhasse seu PC encontraria diversos tipos de e-books, mas seu gênero preferido era mesmo terror... Adorava ler histórias com assassinatos, psicopatas, monstros, fantasmas... Mas tinha um carinho especial por Histórias de vampiros, já tinha perdido a conta de quantas vezes leu “Drácula”, ela tinha um verdadeiro fascínio por essas criaturas geladas criadas pela imaginação das pessoas, essa mania tinha sido adquirida antes mesmo da sua adolescência. Quando era criança se lembrava perfeitamente que sua avó lhe contava histórias com vampiros, sua avó lhe dizia que toda mentira tem um fundo de verdade e que da mesma forma como não se podia provar que essas criaturas existem também não se pode provar que não existem...

Assim Daniella cresceu, e toda essa mania pelo mundo sombrio só ganhou força, mas nunca usou roupas pretas ou mudou sua aparência, ela só queria ler e viajar em outros mundos... Outras épocas... Outras vidas...

A internet era seu principal refugio, lá ela não precisava segurar suas opiniões e seus gostos. Ninguém a olhava, ninguém a julgava. Ela era leitora ativa de vários blogs sobre o assunto e comentava a maioria. Tinha amigos virtuais que nunca viu na vida, mas que a entendiam melhor que a maioria das pessoas com quem convivia.

Ela tinha que pesquisar uma matéria para a aula que ter no dia seguinte, abriu a pagina na internet e foi ai que algo estranho aconteceu. A pagina que abriu não era a pagina típica do seu Orkut, mas uma outra, pela aparência era um blog, era simples e só tinha uma postagem que dizia:

“Até onde vai sua coragem?”

Daniella achou estranho e curioso aquele blog aparecer do nada no seu PC... e mais estranho e curioso ainda aquela mensagem tão enigmática... Depois de pensar por um momento, decidiu comentar a postagem...

muito bem, gostaram? espero que sim... mas acho que todos perceberam que não acabou neh?! pois é se ninguem achar isso um lixo... a continuação vai estar aqui na próxima quinta... e todos vão saber o que ela escreveu naquele blog misterioso...

By_Flávia_

10 comentarios:

Bia (: disse...

Gostei! quero saber o resto
ah! to adorando o site, muito legal mesmo, as coisas sobre Twilight estão ficando muito legais, ja que sou uma apaixonada pela saga!
mas estão de parabéns :)

Krolzynha disse...

aaaaaaaaaaah oq ela comento, oq ela comento?
qero saaaaaaabeee \õ/
mto legal Flávia, continua :D

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Wow Flavia!
Está ótimo você escreve muito bem. Continue postando que nós vamos adorar :)

Anônimo disse...

Adorei...

depois de um tempo, me dei conta de uma coisa:a historia fala praticamente de mim.!
--> Daniella meu nome, com um "L" a menos;

-->Quando chego denoite em casa louca pra tomar banho e ir dormir, tenho que ir fazer pesquisas para o dia seguinte;

-->Adoro historias de vampiros, mas não me visto de preto, nem mudei minha aparência;

-->Não li o "Drácula", mas perdi a conta de quantas vezes li, "Biografia de um Vampiro".

nossa...fiquei besta.

Dani´

Anônimo disse...

Adoreii a estória... E quero saber a continuação!
Voxee Escreve bem, num èé ruim naum! Se escrever um livro eu compro!

=]

MC (MC que dizer, Morganna Costa, èé meu nome)

_Flávia Tavares_ disse...

brigadu!!! assim fico até vermelha...

pois é dani essa menina do conto ainda vai passar por muita coisa vcs nem tem ideia...

tava pensando que uma semana é muito tempo...
tava pensando em postar domingo e quinta que tal?

uma livro eu não sei não mas se escrever pode deixar que aviso :p

_Flávia Tavares_ disse...

esqueci entrem no meu blog que tem muito + contos do genero tambem escritos por mim e pelas minha amigas...

http://www.bloodofrutodopecado.blogspot.com/

bjOs

Anônimo disse...

boa ideia flavia, domingo e quinta.!

dani´

_Flávia Tavares_ disse...

ta bom então domingo e quinta!!!

bjOs

Monique disse...

Flávia tem um dom: de nos eixar curiosas! =D

Assuntos