Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14 de abril de 2009

Trilha Sonora Da Semana Tiozões

Encontrei uma música que é a cara da semana "Será Que É Pra Mim (Não Tem Cara de Tiozão) - The Uncles". (Putz, olha o nome da banda: Os Tios!!)
Não sei se vocês se lembram, mas essa música foi de um comercial de um carro sedan (não me pergunte qual, pois só sei a diferença entre um Fusca e um Ecosport).
Um carro característico de tiozões (não me pergunte por quê), mas que devido a ele, meus olhos se abriram para a mais pura verdade: Não vejo nenhum garotão dirigindo esses carrões grandes, apenas esses carros compactos, tipo Corsa, Gol e Peugeot 207!
E como uma profunda analisadora das questões sociais, humanitárias, psíquicas e etc, formulei algumas teorias para esse fenômeno =p
  1. O homem, de fato, só aprende a dirigir (bem) depois dos 40 anos, pois eles não dirigem carros maiores do que as vagas de shopping;
  2. Eles passam 20 anos juntando dinheiro para comprar um carrão;
  3. A família cresceu, e o golzinho já não cabe mais a sogra, o Bidu e o namorado da filha;
  4. Eles precisam de carros mais potentes do que eles.

Como piadista que sou, aqui abaixo está a letra da musiquinha e algumas adaptações que acrescentei!!

Não existe idade pra cair na tentação
Tanto que num belo dia algo chamou minha atenção
Um carro prateado (Um coroa bem sarado), descolado, todo bonitão.
Mais será que é pra mim, algo tão moderno assim? (Algo tão gostoso assim?)
Não tem cara de tiozão, de tiozão!!!

Não tem cara de tiozão, mas acelerou meu coração
É tão maravilhoso que despertou minha paixão
Despertou minha paixão, acelerou meu coração
É tão maravilhoso que despertou minha paixão

É diferente de tudo que eu já vi
Não é de tiozão mas eu não tô nem aí (Ele é um tiozão e eu tô muito aí)
Meu desejo é muito forte, quero acelerar até o fim
Algo tão moderno (Tão gostoso) assim pode ser para mim

Não tem cara de tiozão, mas acelerou meu coração
É tão maravilhoso que despertou minha paixão
Despertou minha paixão, acelerou meu coração
É tão maravilhoso que despertou minha paixão

O carro (O Coroa) que eu vi é impossivel descrever
Parecia uma miragem, só de lembrar quero guiar (gritar)
Quero poder voltar a ter um carrão (usar aquele corpão) e viver
Aquela emoção de acelerar o coração

Não tem cara de tiozão, mas acelerou meu coração
É tão maravilhoso que despertou minha paixão
Despertou minha paixão, acelerou meu coração
É tão maravilhoso que despertou minha paixão
Despertou minha paixão, acelerou meu coração
É tão maravilhoso que despertou minha paixão

Monique

8 comentarios:

Lorena Weasley* disse...

"Quero poder voltar a ter um carrão (usar aquele corpão) e viver
Aquela emoção de acelerar o coração"

ahUAHuahUHAUhauHAUHuha
muito bom meeesmo

karol ♪ disse...

rsrsrs
Só Monique para encontrar essas pérolas =)

Paulo Ka disse...

Oi Garotas loucas!Em que número vcs já estão?
Bem tava com saudade de vir aqui comentar hehehe

Bem Monique...
Baseado nas suas teorias vou esclarecer alguns pontos já que posso me considerar nessa de "tiozão" afinal já passei da casa dos 30 há tempos:

1) Veja bem quem tem fama de não dirigir "bem" são vcs mulheres... então nem preciso comentar a respeito, correto?
2) Realmente jovens não tem carro grande pq obviamente não tem dinheiro pra comprar, então caso vc não seja parente do Diniz ou do "Rico" Mansur, vc tem que se contentar em adquirir um carro popular ou seja Gol, Palio, Corsa...
3) Já reparou que quem tem Corola por exemplo é só “idoso”, RS.
4) Aí levando em conta esse comentário, no caso de ter ganho do pai, obviamente ele não irá dar um carro grande já que em alguns casos o filho é capaz de acabar com o carro antes do pagamento das parcelas financiadas do carro em questão.
5) Quanto ao precisar de carros mais potentes do que eles (essa foi boa), na realidade eu diria que hoje em dia com o advento da “pílula azul” kkkkk esse problema é resolvido.
6) Uma outra razão é como diz o ditado: Quanto maior o carro maior é o ego”.
7) Complementando a resposta acima: “Quanto maior o ego menor o órgão sexual masculino” kkkkkk.
Então está aí a explicação, lembrando que apesar de já estar nessa fase “tiozão” eu ainda não me encaixei nas categorias acima principalmente nos itens 5 / 6 e 7. .. Thank God for this!!!!
Beijos!!!!!!!

monique disse...

Paulo, estavamos falando de vc em um outro post, diziamos que estamos com saudade...

Agora, veja bem:

→1) Vc sabia que os homens causam mais acidentes que mulheres?
→2,3,4,5 e 6)Concordo com tudo que vc falou
→ Eu não tava pensando nesse sentido, mas tá valendo, ainda assim concordo!
→ Vc é um tiozão? Isso significa que vc quer entrar nessa semana como participação especial? =p

Paulo Ka disse...

É verdade os homens causam mais acidentes, mas não pq dirigimos bem, mas pq somos imprudentes mesmo (com esse comentário é agora que a minha classe "masculina" me mata). Num post? Onde? Quando?
Hum participação especial... será que essa é a oportunidade de finalmente ficar famoso... (de volta p/ terra Paulo! - eu falando comigo mesmo)

bjs

monique disse...

Paulo, essa semana eu estou atendendo a pedidos! E não poderia deixar de atnder a um pedido do nosso leitOr preferido.

karol ♪ disse...

'Já reparou que quem tem Corola por exemplo é só “idoso”'

→ Paulo, Você deixou a Yasmin revoltada!!! Tipow, o PAI dela tem um corola. Ele não é "idoso" - ainda -. Na verdade ele é até um TIOZÃO - aliás, ele meu tio [:/] - Mas não é pegável (vou isso bem claro).

MORAL DA HISTÓRIA: Corola não é carro só para idosos! Também serve para tiozões [:/]

monique disse...

→Mas não é pegável (vou isso bem claro).

hauhaushushua Meu deus, agora toda vez que eu for na casa da yas eu vou morrer de rir quando olhar pro pai dela!!

O pai dela é uma excessão á regra...

Assuntos