Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de abril de 2009

Recordar é viver!

Como já foi dito, muitos dos bonzões que passaram pelo blog nesses últimos meses já passaram dos 40 anos e uma vez que estamos falando sobre a beleza madura, nada mais justo do que homenagear dois desses quarentões.A pedidos, aqui estão eles, como diria Fausto Silva, "Os inoxidáveis" Johnny Depp e Vin Diesel!!
Vocês gritando: Aeeeeeeee
Eu gritando: Uhuuuuu
Johnny Depp

Vin Diesel

Monique

5 comentarios:

Pê disse...

HURULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
literalmente a pedidos!!!!
gostosos da Pê! kkkkkkkkkkk
(e de tooooodas as meninas né?)
senti falta, calor, hiperventilação... e outras coisas improprias! =X

karol ♪ disse...

Sabe, eu não paro de me impressionar com esse charme misterioso do Johnny (suspiro)

Depois você não entendem minha fixação pelo Willy Wonka :/

monique disse...

→gostosos da Pê! kkkkkkkkkkk
(e de tooooodas as meninas né?)

Acho bom ser de todas mesmo, já ia ter um ataque de ciúmes!! hauhaua

→Depois você não entendem minha fixação pelo Willy Wonka :/

Só uma conclusão: Depp não é Wonka!!

Anônimo disse...

huhu...
obrigada monique pelo post.

→gostosos da Pê! kkkkkkkkkkk
psiu...olha o respeito com Vin, Pê, se não vc vai ter que fazer uma visitinha ao doutor Carlisle.=]

mas ele é gostoso mesmo e MEU.!s2

Dani´

Caroline disse...

Oh My God, Johnny Depp é de tirar o fôlego das meninas .. (suspiro)

Aaai, EuAmooTantoElee..

Amo o mistério da vida de John Cristopher Depp II, e dos seus personagens.. xD

Assuntos