Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

24 de abril de 2009

Ranking Das Cuecas

Eu fui encarregada de escolher os 5 modelos mais tudo de bom que a Calvin Klein já teve. E depois de pesquisar muito, analisar várias fotos, depois de uma semana de árduo trabalho (nem tão árduo assim) cheguei a uma conclusão: Eu morri e tô no céu! Não é possível tanto homem bom juntos. (Será que tem uma vaga de fotógrafa ou maquiadora na equipe deles? Será que eles se importariam se eu tirasse fotos do pescoço para baixo??)


Aqui vai o Top 5 - (Eu pensei em faser o Top 10, mas daí eu ia demorar mais 1 mês para escolher os melhores)

- Em primeiríssimo lugar, ele, aquele que atiçou nossa imaginação escondendo o que ele tem de melhor atrás de uma garrafa de vodka. O maioral, o todo-sarado-gostosão: Tavis Fimmel. Nosso eterno "O Cara Da Vodka" e "O Jasper Dos Meus Sonhos".

2° - O jogador de futebol de nome difícil e corpo irresistível Fredrik Ljungberg, com sua pantera subindo pelo abdôme. E a gente babando de inveja dela.


- Conhecido como a "cara" da Calvin Klein, Garret Neff. Diria que é o corpo todo da CK. A sensualidade aflora nesse corpitcho e são deles as fotos mais reveladoras dentre todas as coleções de cuecas! (Repare nessa foto abaixo vv, se pararmos para analisar, ele está nu! A cuequinha infelizmente só tampa "o essencial")

- Em quarto lugar, na verdade eu queria que ele estivesse no meu "quarto", (Desculpe a piadinha infame! Não resisti) vem Jamie Dornan. O rapaz tem o poder de nos deixar morrendo de inveja de suas companheiras de trabalho. As fotinhos dizem tudo: O cara tem pegada! (Macacos me mordam, digo Jamie me morda! =p)



- Você certamente já viu esse corpinho tudo-de-bom na MTv ou no TVz. Não está lembrada? Por acaso você sabe o pecado que acabou de cometer? Ele é o "Womanizer" (Mulherengo) da Britney Spears. Sabe aquele deus grego que ela fica maltratando? É o Brandon Stoughton. O maravilhoso já deu expediente como modelo de cueca!!


Monique

6 comentarios:

wirenilza disse...

O Brandon Stoughton e lindo, pena q e gay

Monique disse...

Tô chocada! Jura??


Deprimi =(

karol ♪ disse...

Garret Neff...

ai ai.

Esse já entrou pra aquela minha listinha (vocês) sabem qual [;)] logo abaixo do Travis Fimmel.

monique disse...

Prima, concordo em número gÊnero e grau, pena que eu não tenho uma listinha dessa...

Pê disse...

hum.. é bom babar de inveja da pantera...
mas eu prefiro babar de inveja da cueca que ele usa! =X


ai gente!Brandon Stoughton é gay? poxa,deprimi =( [2]

Anônimo disse...

*RESPIRA*
mesmo gay, Bradon merece um lugar nos meus sonhos.. kkkkk afinal sonhar pode né!!!
mas para mim o mais delicinha é o Garret Neff tambem!!
ele é cara corpo e recheio da CK!!
e sem ele a listinha da Karol não seria completa rsrs

Beijão
Camila

Assuntos