Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

6 de abril de 2009

Por dentro do Baseball

Não podíamos deixar de falar de baseball, uma vez que é um esporte muito inspirador e emocinante desde quando alguns vampiros resolveram que é o "esporte preferido dos americanos". (Ainda lembro da dancinha de um certo vampiro, que atende pelo nome de Emmett...).
Duvido eu, que exista uma brasileira (o) que entenda esse jogo. Não adianta tentar explicar, desenhar, não consigo compreender por que o cara joga a bola para um lado e corre para o lado oposto!
Segundo pesquisas, descobri que o objetivo do jogo é "não deixar o oponente segurar a bola" (Nem pensei besteira, juro!) . Ótimo, simplificou muito minha vida, agora sei a "filosofia" do baseball.
A parada é o seguinte, se liga aqui, vou esclarecer um assunto até então obscuro para todas nós:

O carinha joga a bola lá, lá na frente, para aqueles dois caras que estão parados! Se o outro carinha do time do carinha que jogou a bola conseguir bater a bola com aquele bastão, beleza, não sei o que acontece, mas sei que é coisa boa! Mas se o outro carinha que estava agachado conseguir pegar a bola, o carinha que jogou a bola tem que correr como se fosse tirar a mãe da forca e dar a volta no campo, encostando em todas as bases do campo.

O fato é que cheguei a uma conclusão: Se os participantes não forem vampiros sexies e velozes, a transmissão do jogo pode ser tão emocionante quanto a uma partida de xadrez!

Monique

7 comentarios:

Pê disse...

aff...
serio, baseball é maravilhoso!... quando vampiros jogam!
agora, oooo joguinho complicado! e chato!
um campo gigantesco, e eles só usam um cantinho!o resto é pra eles ficarem correndo atras da bola rebatida. fora que tem um monte de firula, que eu prefiro nao comentar

conclusao, concordo com a Monique:
"O fato é que cheguei a uma conclusão: Se os participantes não forem vampiros sexies e velozes, a transmissão do jogo pode ser tão emocionante quanto a uma partida de xadrez!"

Krolzynha disse...

ahaushaushaushausahs geeeeeeente rashei liiitros, juro
Ainda mais nessa parte:
"Não adianta tentar explicar, desenhar, não consigo compreender por que o cara joga a bola para um lado e corre para o lado oposto!"
HAUSHAUSHASUHASUAHSUASHUAHSAU'
fico mto legal o post hasuhasuhasuhasuha
E baseball realmente é um jogo qestionável *na verdade, acho qe tdos são, qe nem o futebol pow, qdo eu era criança, nunca entendia pq os caras ficam correndo/se matando atrás de uma bola, pra chuta numa rede* xD

Lorena Weasley* disse...

Essa explicação foi tão incrível que eu preciiiso colocar no meu blog (com os devidos créditos, obviamente)

Monique disse...

Para Pê: É isso aí, baseball é bom só quando vampiros jogam, aliás, eu to tenatndo imaginar algo que eles façam "mal-feito" Acho que não existe nada...

Para Karolzinha: Pode ter certeza que o futebol tbm vai ter uma análise, até hoje eu não entendo pq 20 caras correm atrás de uma bola...

Para Lorena: Pode colocá-la a vontade! Nada como compartilahr ideias!!

yas-- disse...

Verdadee esse é um jogo meio irritante!
o unica coisa boa q baseball me proporcionou até hj foi a dancinha do emmett e o nome desse blog!
falar em emmett..
imagina o ,emmettt ,o carlisle,o edward o james ,o aro caius e marcus jogando futebol americano...
como eu adoraria ver o aro correndo pra se chocar com o carlisle!!

Ana disse...

"imagina o ,emmettt ,o carlisle,o edward o james ,o aro caius e marcus jogando futebol americano...
como eu adoraria ver o aro correndo pra se chocar com o carlisle!!"

Nada, imagina eles correndo com aqueles shortinhos curtos e apertadinhos! Uiii....*hiperventilando*...!

yas-- disse...

uii ia ser ótimo!!
mas seria legal mesmo assim ver o emmett se agarramdo com o carlisle por causa de uma bola!!
=D

Assuntos