Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

12 de abril de 2009

Os "Tios" que Amamos!

Durante esse Feriadão em que nós aqui do blog (Leia-se Monique, Yas e Eu) passamos entre Vegetar na frente da TV e divagar sobre o Pattison-Mineiro recém descoberto pela Monique, nos dedicamos a pensar em qual seria o tema da próxima semana. Essa não é uma tarefa tão simples se possa pensar, nada disso.

Mas depois de longa discussão e longo tempo "torrando a paciência" da Vovó da locadora, lembramos do sucesso das semana Johnny Depp, Will Smitt, Brad Pitt, Hugh Jackman etc. e nos demos conta de uma coisa. Sabe o que todos esse homens tem em comum além de charme encantador e corpos totalmente pecaminosos? não?

É simples. Todos eles tem MAIS DE 40 ANOS. Surpreendente não? Em pleno século XXI onde a ordem é "Morra hoje mais não morra velho" estamos nos dando conta de que a maturidade pode não ser algo tão ruim.

Eu fiquei simplesmente estupefata ao me dar conta de que a maioria dos nomes na minha lista de fantasias (deixando claro que diferentemente da Monique eu tenho MESMO uma) tem idade suficiente para ser chamados de "Tio". Muito louco não?


O QUE É QUE ESTÁ HAVENDO COM A NOSSA GERAÇÃO??? ALGUÉM PODE ME EXPLICAR???


Eu vivo dizendo que não se fazem mais músicas como antigamente, ou filmes como antigamente e agora percebo que não se fazem mais HOMENS como antigamente! (deixando claro que Travis Fimmel é uma excessão).

Eu só posso dizer uma coisa: Ainda tem algum quarentão solteiro por aí? Porque eu me candidato =)
karol ♪

10 comentarios:

Pê disse...

hahahahhaha
aêêê meninas!
semana muito bem elaborada!
eu, como uma TARADA por 40toes, tenho que dizer: tenho uma fantasia por eles! ^^

Monique disse...

→ Pattison-Mineiro recém descoberto pela Monique

Pois é, gente, eu descobri o sósia do Robert Pattinson e ele é mineiro e tem o corpo do Emmett! Legal né? Pois é, mas já tem dona! EU! Só que ele não sabe disso ainda...

→Eu fiquei simplesmente estupefata ao me dar conta de que a maioria dos nomes na minha lista de fantasias (deixando claro que diferentemente da Monique eu tenho MESMO uma) tem idade suficiente para ser chamados de "Tio". Muito louco não?

Prima, vc tem algo contra minha pessoa? Enfim, eu já falei e vou repetir: ai do meu futuro marido se ele não ficar igual ou parecido com um desses 40tões. Ele que não se cuide!!

Anônimo disse...

Cpncordo, não fazem mais homens como antigamente.!
Por isso que eu escolhi o Vin!!
Pê tira o olho que esse já é meu!


Dani´

Pê disse...

kkkkkkkkkk
calma Dani, eu sei! ^^
o Vin é seu sem problemas!
o Channing Tatum é meu, só meu!
fora um 40tão maravilhoso que é o josh holloway...
ai ai ai! eu me acabo com esses homens!

ANDRÉ MANS disse...

a juventude se perdeu na sua auto-defesa...

Ana disse...

Auto desefesa de que e de quem?

Gente é tio gostosão!

E vai me dizer q vc nunca viu nenhuma tia gostosona??!

monique disse...

Vai dizer que vc nunca foi apaixonado por uma professora?

karol ♪ disse...

"a juventude se perdeu na sua auto-defesa..."

Do que este "ser" está falando? Defender a juventude? Ele só pode estar brincando :|
Nós vivemos no mesmo planeta? Falamos da mesma juventude?

Só posso crer que não.

Mas eu, como sempre, no exercício da minha curiosidade visitei o perfil e o blog do autor desse cometário e lá está com todas as letras "SE A VIDA É UMA PORRA, EU SOU O CARALHO!". Então vocês podem desconsiderar este comentário sem peso na consciência, pois uma pessoa de 29 anos que cria um blog para escrever coisas desse tipo não tem nada acrescentar :/

P.S: Falando em homens que acrescentam: PAULO Ka KD VC? Já estamos até com saudades dos seus comentários cômicos de ultraje masculino. Mas duvido que essa semana seja remotamente interessante pra você ;)

monique disse...

Mas eu, como sempre, no exercício da minha curiosidade visitei o perfil e o blog do autor desse cometário e lá está com todas as letras "SE A VIDA É UMA PORRA, EU SOU O CARALHO!". Então vocês podem desconsiderar este comentário sem peso na consciência, pois uma pessoa de 29 anos que cria um blog para escrever coisas desse tipo não tem nada acrescentar :/

→ Por essas e outras que eu sou fã da Karol.
Mandou super bem primaa!!

→ Eu não sou burra, pelo menos não me falta inteligência e nunca repeti nenhum ano na minha "carreira estudantil", mas tenho que confessar que não entendi nada do que esse André escreveu, quer dizer, entendi mas não compreendi! SERÁ QUE OU O PRÓPRIO ANDRÉ OU ALGUÉM PODE ESCLARECER O QUE SIGNIFICA :
"a juventude se perdeu na sua auto-defesa..."

Obrigadinhaa

Ana disse...

Gente eu acho que nem ele sabe oque ele quis dizer com isso!

Mas vamos ver se ele nos esclarece, se ele aparecer é claro!

Assuntos