Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14 de abril de 2009

Os 6 "Senhores" Mais Sexys que já Vi





1 - Hugh Jackman (É um australiano que consegue ser sexy cantando, dançando, vestido de Mutante ou de Coala. É considerado o homem mais Sexy do mundo, não só por mim [:)]

2 - George Eads (Eu fiquei chocada quando soube que meu CSI favorito já estava na casa dos 40. Esse abalou totalmente minhas estrururas)

3 - Pierce Brosnan (Este, para mim, foi o melhor 007 de todos os tempos. Difícilmente veremos um 007 com o mesmo chame novamente)


4 - Simon Baker (Este só passou a chamar minha atenção a pouco tempo e por isso também me chocou saber que ele está na casa dos 40. Como pode?)

5 - Brendan Fraser (Eu hiper ventilo por ele desde que ele era "jovem", eu devia ter, sei lá, 8 anos. Eu só sei que hoje eu tenho 20 e ele ainda dá um caldo [;)] )

6 - George Cooney (Este é definitivamente um "homem vinho". Eu só me lembro de ter visto ele de cabelos grisalhos durante todos os meus 20 anos e ele nunca deixou de ser uma tentação)

*
*
*

OBS: Antes que alguém comece a pensar que eu sou algum tipo de tarada por "tios" eu vou esclarescer que a culpa não é minha. Não posso fazer nada se eu cresci e eles NÃO envelheceram :/

karol ♪

11 comentarios:

monique disse...

→1 - Hugh Jackman (É um australiano que consegue ser sexy cantando, dançando, vestido de Mutante ou de Coala. É considerado o homem mais Sexy do mundo, não só por mim [:)]

Além de tudo isso, ele faz todo o resto bastante!!

→4 - Simon Baker

Ele tem um poder de sedução...Vou te contar! Aiaiai ou melhor nem te conto! =p

→Eu só sei que hoje eu tenho 20 e ele ainda dá um caldo

Você está usando um termo "antigo", minha bisavó falava que meu bisavõ dava um caldo!

→6 - George Cooney

Alguém me prometa que meu futuro marido vai envelhecer da mesma forma que o Clooney!! Aliás, ele não envelhece ele fica cada vez mais experiente e apreciável!!

Pê disse...

ah...
se eu fosse fazer essa listinha maravilhosa!, eu colocaria o Johnny Depp, o Vin e o Josh Holloway...
e nao colocaria o Simon Baker... ^^
mas nao pode faltar o George Cooney!
homem vinho! é quase um Romaneé-Conti! delicia!

monique disse...

→homem vinho! é quase um Romaneé-Conti! delicia!

Apreciadora de vinhos ulá lá

Lili disse...

A lista tah boa....
mai realmente tah faltando o Johnny e o Vin[se eh q se pode chama-los de senhores >.<]
O blog d vcs eh com ctz o melhor q eu jah vi...me faz babar *¬*


Bjim pah todas vcs
:*

Anônimo disse...

a lisra está otima, mas fico com o primeiro.!
e Lili, tem que chamar de Senhor Vin Diesel.!1

Dani´

Lili disse...

Ok ok
sorry Dani

Mrs Diesel e Mrs Deep

soa ateh bunito...Mrs Deep....*viaja*

Pê disse...

kkkkk
poxa, tenho uma vontade de esperimentar esse vinho...
vinho Frances, pouquissimas garrafas produzidas por ano...
pena que é carinha sabe? 8.900 reais!
^^
se eu casar com um desses "tios", quem sabe nao vou no Lasserre(joga no google), tomar um Romaneé-Conti... *essa sou eu viajando!*

monique disse...

Pedido feito pedido atendito, fiz um post especialmente para vcs fãs do Depp e Do Diesel!! Bjim

→poxa, tenho uma vontade de esperimentar esse vinho...

Isso pegou mal!! hauhauah

Pê disse...

WOW!
Monique, ja te falei que te adoro? kkkkkk
brigadinhaaaa pelo post! *.*

aaa... é com duplo sentido mesmo! =X
só uma esperimentadinha! hahahaha

Monique disse...

→Monique, ja te falei que te adoro?

Poxa, que legal Pê eu tbm te adoro!! rs

→só uma esperimentadinha!

Um golinho não faz mal a ninguém né, Pê?

Pê disse...

isso ai garota!
um golinho nao faz mal a ninguem!
e dizem que um pouco por dia faz bem a saude!!!
viva ao Cooney, quer dizer, viva ao vinho! =X

Assuntos