Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

21 de abril de 2009

Oh Essa Pantera lá na minha humilde residência...



Tenho o orgulho de apresentá-las Freddie Ljungberg, o nome pode ser difícil de guardar, mas o corpitcho é impossível de esquecer!!

O gostoso, digo, o jogador é um dos mais importantes de seu país, além de ser conhecido pela sua técnica apurada e precisão, ( Aí, ele tem técnicas de precisão! Wow Acho que estou tendo pensamentos impuros!) jogando tanto na armação quanto no ataque do seu time (Ataque baby, jogue no ataque e me deixe ser a goleira!) . Junto com Larsson (?) e Ibrahimovic (?) , formou um dos ataques mais ofensivos da história sueca. (Ataque baby, não esqueça, fique no ataque e me deixe na defesa!!Ui)

Ljungberg também é muito conhecido no mundo da moda, onde fez diversas campanhas publicitárias para várias revistas e recentemente foi modelo da coleção Underwear da grife estado-unidense Calvin Klein, com a top model russa Karolina Kurkova. (Karolina Kur é uma ova!).


Nem vou comentar sobre a tatuagem no abdôme...Ah não, eu preciso comentar sobre essa pantera felizarda. Olhem só como ela sobe pelo seu peitoral, como se tivesse falando: Arrhh me possua gostosão, vou deixar minhas marcas nesse corpo nu para todo mundo saber que você é meu!! Arrrh

Eu não sei se o felino falaria isso, mas eu com certeza faria isso e muito mais!! =0
Com um homem desse em casa, ninguém precisa de academia e nem de máquina de lavar. Pois você pode se exercitar subindo e descendo pelas curvas de seu addôme e pode lavar sua roupa nesse tanquinho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! (Apesar de que eu não sei que mulher em sã consciência teria alguma roupa para lavar, se é que vocês me entendem ;D)


Monique

6 comentarios:

Anônimo disse...

*RESPIRA*
*RESPIRA*

Que coisa não...
acho que M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O descreve muito bem Fred (para intimos)

Oie deixaeusersuapantera kkkkkk

perai que eu vou ali em cima dar mais algumas analizadas na fotu (sem 2° intenções)(tá talvez só um pouquinho)(MENTIRA)!!

Beijos
Camila

monique disse...

Camilinha do meu coração, vamos entrar na briga pra ser a pantera dele!!

→ Fred (para intimos)

Que intimidade é essa?????
huahuahua

karol ♪ disse...

WoW!!!

Ana disse...

WoW!!![2]

Gente! mudando de assunto drasticamente! Vocês já viram a foto do Hugh Jackman com o bumbum de fora?? Nas gravações do filme Wolwerine??

Jesus *hiperventilei*, eu ia postar aqui, mas, nem vo depois dessa historia da yas, é melhor nem colocar, apesar d q eu iria colocar censura! Mas já era =/ Qlqr coisa eu mando o link da foto! é só pedir!!

monique disse...

ANA PELOAMORDEDEUS o que vc está esperando??? Passar uma estrela cadente???

Ana disse...

Huhauahuh'

Foi mals a demora, mas eu tava estudando pra prova do tecnico e nem deu pra entrar na net! Mas pelo visto, a Monique já achou a foto, e mostrou a todas nós como a bunda dele é sensacional! Vlw prima!

Ps:. eu vi sem a tarja haha *-*

Assuntos