Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22 de abril de 2009

O Wolverine Como Você Nunca Viu Antes ;-)

Meninas me ajudem, depois que eu fiquei sabendo que existia uma foto do bumbum do Wolverine por aí, não resisti e fui atrás. Não quero parecer nenhuma "tarada psicótica maníaca por saradões", mas já sendo, não descansei enquanto não encontrei a bendita foto e o melhor de tudo, valeu muito a pena! Não quero nem saber se estou burlando semana, afinal, é a bumdum do Hugh Jackman que estamos falando! Não é uma bumbum qualquer!



Bem, como nós presamos a moral e os bons costumes e não queremos que nenhum mal-humorado que dormiu de calça jeans resolva nos denunciar por "atentado ao pudor" censuramos o bumbum do Wolv, que não é o anel do filme "Senhor do Anéis", mas é precioso!!!
Para as desapontadas, fica aqui o link do site que peguei a foto, vale a pena clicar, tem umas fotos beeem interessante de vários ângulos. Apesar de não mostrar nada explicíto não deixa de ser um colírio para nossos olhinhos ;-)

http://blogsaladadefrutas.com.br/2009/04/02/o-bumbum-de-wolverine/

Já que tocamos no assunto, estava eu navegando pela internet, quando de repente quase tive um ataque de perereca. Quase que ligo para o 193 vir me sacudir.
Vocês acreditam que a mulher do Hugh Jackman saiu por aí reclamando que o marido é bonito demais?? QUAL É O PROBLEMA COM ESSA LOUCA??
Olhem o que ela disse: "O papel de um marido é ser gordo e flácido e me fazer parecer fantástica". Deborra-Lee Furness
Alguém me belisca, será que ela não reparou que ele era gostoso quando casou com ele? É culpa dele o fato dela não consegui alcançá-lo na escala de beleza?? Ele veste a roupa do Wolverine pra ela e ela ainda reclama? Ele faz "todo o resto bastante" e ela AINDA ASSIM reclama?? Onde nós vamos parar! Era só o que me faltava!! =/
Acho que deprimi =O

Monique com ajudinha da Ana! ;-)

4 comentarios:

Pê disse...

calma,
é só "doar" ele pra gente Deborra-Lee Furness!
fazemos bom uso dele, e sem devolução!

mais gostoso do que nunca! *se se isso é possivel*
que bunda hein! fui-fui! ;0

monique disse...

→é só "doar" ele pra gente Deborra-Lee Furness!


isso isso isso isso
Dê ele toinhoOoOo PRA GENTE!!

karol ♪ disse...

WOW WOW WOOOOW

Que corpo é aquele?
Respira karol!!!
Alguém também viu aqueles músculos??? OMG.


→ Bom se o Hugh estiver procurando alguém que não se importe de ser menos bonita que ele, Tô aqui pra isso =D

Rapha's disse...

A mulher dele precisa urgentemente de um gardenal, véi!

MEU COMO ELA PODE RECLAMAR DE UM HOMEM COM UMA BUNDA DAQUELAS?!

sendo que ele é o único homem no mundo que consegue ficar sexy num colan laranja!

*hiperventilando*

→ Bom se o Hugh estiver procurando alguém que não se importe de ser menos bonita que ele, Tô aqui pra isso =D

e pra aquilo tbm se ele quiser! (66)

Assuntos