Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

12 de abril de 2009

O Que É Que a Gi Tem?

[PHOTO] >>> ERROR
Desculpem galera, tentei postar uma foto da Giselle Bunchen, mas o Blog Vampiros Jogam Baseball não é compatível com fotos de tanques femininos.
>> O Que É Que A Gi Tem?
É impressionante como vivemos em um mundo contraditório, e prova disso é o tipo de beleza que representa o Brasil no mundo. Somos conhecidos pela gostosura do excesso de carne na região glútea, o tipo “mulherão” e olha quem é a brasileira mais famosa do mundo: Giselle Bunchen, uma modelo, MAGÉRRIMA. Ótimo, ela é linda, concordo! Mas devo dizer que ela merece certo crédito, mas não devido ao seu corpitcho “36” e sim ao seu currículo amoroso.

E eu não estou me referindo ao Léo Di Caprio não! Em comparação a outras conquistas da modelo, Léo fica no chinelo. Fico até “menos revoltada” por ser representada no mundo inteiro por uma modelete e de certa forma me orgulho desta garota!

Gi não dorme no ponto, namorou nada menos do que o melhor e maior surfista do mundo, surfista esse que não bastasse ser bom no que faz, é riquíssimo e gostosíssimo.
Pronto, cheguei onde queria chegar: Kelly Slater
Slater é “O cara”, O Surfista, O Melhor Do Mundo e , e, e...

Slater

Mas o céu é o limite para essa garota, não bastasse um atleta divino em sua vida, ela tinha que arrumar outro, e melhor do que o primeiro! Olha, só digo uma coisa: Viva à Giselle! Não bastasse ser a melhor do mundo, ela tinha mesmo que conseguir namorados que são considerados Os Melhores do Mundo?? (Isso é tão injusto! O máximo que posso conseguir aqui na minha cidade é o Melhor Soltador de Pipa do Rio, não digo nem do Brasil...Mas deixa pra lá).

Ela tinha mesmo que casar com o Tom Brady?! O cara é maravilhoso, e para nossa surpresa, é um dos melhores jogadores de futebol americano do mundo (Tudo bem que não é um tipo de esporte jogado no mundo inteiro, o fato é que o cara é O cara! Cheio de talento).


Brady


Inveja a parte, fica o orgulho dessa garota pegadora de homem com talento e com tanquinho. Viva à mulher brasileira! Se ela pode, quem sabe a gente não pode sonhar em conhecer um atleta norte-americano, ou um ator, ou um cantor... Apenas sonhar! Não é proibido! =)

Monique




2 comentarios:

Krolzynha disse...

Totalmente de acordo com vc Monique :D

Paulo Ka disse...

[PHOTO] >>> ERROR
Desculpem galera, tentei postar uma foto da Giselle Bunchen, mas o Blog Vampiros Jogam Baseball não é compatível com fotos de tanques femininos.

SÓ TENHO UMA COISA A DECLARAR... SACANAGEM ISSO!

Assuntos