Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

26 de abril de 2009

O Poderoso Chefão


Marlon Brando. Quem nunca ouviu falar nesse nome?? Não é verdade? Pois bem, até hoje não sabia que ele, quando jovem, era bem apanhado. Só vinha uma imagem de um senhor charmosão e olhe lá...
Você deve lembrar dele em O Poderoso Chefão, então me faça um favor: ESQUEÇA! Vale guardar na memória sua época mais gloriosa, essa aí do lado.
Para minha humilde surpresa, o cara tinha músculos! Não é a toa que virou galã. Burrice da minha parte, pensar que ele virou um mito só pelo talento e os olhinhos.
As gurias deviam lotar as salas de cinema. E é beem compreensível tal atitude. Quem não vai no cinema esse mês assistir o Wolverine Origens?? Claro que vamos todas, afinal estamos falando de Hugh Jackman e sua bunda. Toquei no assunto, pois o Brandon era o Hugh de nossas vós.
Opinião particular: Tenho a ligeira impressão de que o corpo do Marlon era mais "atual" do que eu imaginava. Parece que minha mente desmiolada criou a ideia que não existia academia nos anos 60... (Coisa de doida...)
E essa foi mais uma ideia descabida de uma mente sem cabimento.
Monique

7 comentarios:

Marcela de Vasconcellos disse...

OI!

Descobri o blog pelo endereço que tinha quando baixei Lua Nova pra ler.

Viciei na série Crepúsculo por causa de uma amiga e depois que vim a qui a primeira vez, já passei horas lendo e rindo das coisas que vcs escrevem!!!

Realmente os livros são viciantes, eu estou apaixonada pelo Ed (pelo Ed, não pelo Rob baby face).

Já li os 3 primeiros (cada um em um dia-- viciadaaaaa) e agora tô tomando coragem de baixar Amanhecer, coragem pq não quero que acabe, mas tô morrendo de curiosidade, então imagina quantos episódios e hiperventilação minha pessoa já teve desde ontem, quando acabei Eclipse??!!!

Sério torço horrores pela Bella, até pq não tenho mais idade pra odiar a mocinha...rsrsrs

Bem adorei as dicas sobre os livros e o filme,s ei que o filme vai me decepcionar, ams é um mal necessário e melhor ainda: amei o Carlisle! Eu via Fastlane sempre e era paixonada pelo Van Ray. Agora eu sonho com Jasper, Emmet, Carlisle, Ed... mimata!

Quer dizer: mimorde!!!

bju no ♥

karol ♪ disse...

Oi Marcela,
que bom que você gostou das nossas loucuras, a cada nova adepta desse blog eu me sinto mais "normal" =)

Eu também senti esse vazio quando eu fui chegando no final da série, a gente nunca quer que acabe. Depois que você terminar amanhece, se arrisque a ler Midnight Sun, Essa é a vesão do Edward de Crepúsculo. Dá vontade de Morrer!
É uma pena estar incompleto :/

karol ♪ disse...

"Tenho a ligeira impressão de que o corpo do Marlon era mais "atual" do que eu imaginava. Parece que minha mente desmiolada criou a ideia que não existia academia nos anos 60... (Coisa de doida...)"

Sabe, não existia academia mesmo, pelo menos não como hoje em dia. Naquele tempo os múculos eram construídos a base de muito "trabalho pesado". Muito mais produtivo, não?

monique disse...

Oi Marcelaaa, bem vinda, só preciso esclarescer um coisainha:

95% das leitoras tem uma queda pelo Ed ou pelo Rob ou os dois... Eu memso sou louca por ele, só queria fazer uma perguntinha básica: Vc se importa em dividir?? rsrs

Marcela de Vasconcellos disse...

Me importar??? Nunca!!!!

Mas eu não tenho uma quedinha pelo Ed, eu tenho um tombo, com direito a triplo mortal e queda de penhasco!!!

Ah e ler Midnight só em caso de extrema necessidade, pq ler algo inacabado me deixaria em cólicas. Mas Amanhecer eu detono entre sexta e sábado com certeza...ainda mais com a "ameaça" de casório, sexo e imortalidade!!!

Deixa eu ir trabalhar...bju


E quem sabe eu não mando alguma colaboração???

MOnique''' disse...

Qualr tipo de colaboração é sempre bem vinda!!
=)

Rapha's disse...

Oe, descobri esse blog quando tava procurando por fotos do Kell... chorei de tanto rir cara!
Mto perfeito! É bom saber que existem pessoas
como eu no mundo. xD

Odiei Amanhecer, amo a série, mas o livro me decepcionou um pouco. E pra mim a Bella podia ter morrido e deixado a Nessie, ia ser um final contra tudo que acontece nos primeiros livros e ainda sim emocionante -Oenãomebatam-

Sou totalmente louca pelo Emmett e pelo Kell!

E to realmente adorando o blog! Muito perfo cara!

Se a louca da Xuxa pode acreditar em duendes, e não ir pro hospicio por causa disso, porque eu não posso acreditar em vampiros?

PS. Só Hugh é capaz de vestir um colan laranja e ainda sim ficar sexy e me fazer hiperventilar!

Assuntos