Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

16 de abril de 2009

Luto : Homenagem a Rainha do Fudopê


Essa semana nosso blog fica mais triste, menos colorido e menos engraçado. Nessa semana perdemos uma companheira de guerra para o inimigo! Perdemos Yasmin, uma pessoa adorável, viajante, usuária de drogas como a hortelã e o Fumo Dos Pequenos.

Nossa amiga não pode mais viajar conosco, pois ela resolveu pintar as unhas de preto e todos a sua volta achou que ela estava perdendo o juízo e corria o risco de virar uma "ema". Em uma de suas viagens, Yas resolveu usar sombra roxa. Logo roxo, uma cor tão bonita e alegre e para sua família isso foi o fim da picada! Roxo não! Yasmin tinha o arco íris inteiro para escolher, mas escolheu roxo. E não teve mais volta.

Nossa companheira tinha um futuro brilhante aqui conosco, muitos de seus posts eram tão ruins que chegavam a ser engraçados. E foram dela, os comentários mais engraçados. Sem falar que efoi ela quem criou gírias vamp-basebolianas que mais foram usadas por nós, leitores e fundadores.

Grande parte de nosso sucesso, devemos a essa nossa eterna amiga, que estará em nossos, a partir de hoje, solitários corações. E não seria justo desperdir-se de Yasmin sem uma homenagem a sua altura (Ela tem 1,74 m!!).

Epitáfio

"Aqui jaz Yasmin, menina doce, patricinha, guria retardada, companheira, engraçada e louca. Grande de coração e tamanho. Jamais se deixou levar por modinhas. Apreciar filmes e livros de vampiros sexies fora seu maior erro em toda sua existência. Corajosa até o fim, o único filme que assistiu e que julgou ser de terror foi "A Profecia". Ótima filha, irmã e prima, estará sempre presente em sitações nesse blog."

Pérolas de Yasmin

→*desculpe e lista enorme de filmes dele, são tantos q cansa ler,se quiser só leia a metade!ii devia ter posto esse aviso antes da lista...mas agora estou com preguiça de marcar isso apertar 'crtl c' ir lá em cima e apertar 'ctrl v' e depois vir e apagar isso. =D

em Oxfordshire dia 2 de Março de 1972(pera ai quantos anos ele tem agora...1972 -2009=37 aninhos!!!!AAAHHHHH *ataque de guria retardada*), mas cresceu no Brooklyn, em Nova Iorque. É um ator inglês cujo nome artístico foi abreviado para Wentworth Miller(é pq senão ninguem ia conseguir falar o nome dele).

PervertidaAaAaAaA (*essa sou eu cantando em vários tons)

→ "Fudope" (Abreviação de Fumo dos Pequenos, usado no caso de dar preguiça de escrever Fumo dos Pequenos)

→ "Muahahaha" ( Risada maléfica)

→ "E quando vier a palavra sádico e logo depois o nome james terá que ter um ai depois destas alavras.
Exemplo: O vampiro sadico (ai!) mas lindo é o James (aiai!). "

Monique

15 comentarios:

karol ♪ disse...

"Nossa amiga não pode mais viajar conosco, pois ela resolveu pintar as unhas de preto e todos a sua volta achou que ela estava perdendo o juízo e corria o risco de virar uma "ema". Em uma de suas viagens, Yas resolveu usar sombra roxa. Logo roxo, uma cor tão bonita e alegre e para sua família isso foi o fim da picada! Roxo não!"

Foi triste. Mas eu a aconselhei tanto... dizia, "Yasmin, não há necessidade de usar esmalte roxo, não provoque o inimigo desse jeito"
"de todas as cores do mundo vc escolheu logo roxo, assim você vai dar motivos para sua mãe querer te internar"

Mas ela não me ouviu :/
Nunca vamos nos esquecer de você Yas ♥



P.S: toma juízo menina! 1º esmalte preto, depois sombra roxa, qualquer hora dessa você vai querer começar a suspirar por alguém chamado "Teobaldo" :/

Ana disse...

ahuahuahuahuahuah'

"P.S: toma juízo menina! 1º esmalte preto, depois sombra roxa, qualquer hora dessa você vai querer começar a suspirar por alguém chamado "Teobaldo" :/"

Gente qq houve com a Yas?

yas-- disse...

"Teobaldo" é o atual amor da minha vida!
eu eu tbm amo todos vcs!!
vcs moram no meu ♥!

Ana disse...

Iala, agora q eu boiei mesmo =/

Pê disse...

hum....
serio, nao entendi nada! o.0
alguem explica? ^^

Monique tbm confusa disse...

Meninas de minha vida, nossa amiga Yasmin saiu da nossa equipe por livre e espontânea "pressão". Isso era o que eu achava até ver seu comentário acima ^^^^^^ (?)

Pensei que ela não poderia entrar mais no blog e tal...

karol ♪ disse...

Ela não pode mais "participar" do blog. É claro que ela entendeu isso como "eu não posso mais postar". Afinal ninguém disse que ela "não pode comentar" :/


Esclarecendo: A mãe da yasmim é contra vampiros, múmias, esmalte preto, e tanquinhos. Por isso ela não pode mais participar do blog :)

Pê disse...

AHHHHHHHHHH
como assim?????
:'(
vamos entrar com um abaixo-assinado!

monique disse...

Obrigada Karol por esclarecer tudo!!

→É claro que ela entendeu isso como "eu não posso mais postar". Afinal ninguém disse que ela "não pode comentar"

Não sabia que yas era tão "esperta" assim!

huahsuhuahsuahs

Ana disse...

ahhh entendi!

Mas como a mãe dela soube da existencia do blog?

monique disse...

Todo mundo sabe da existência do blog, ela mesma falou... =/

Ana disse...

Ahh...

Krolzynha disse...

:(

Anônimo disse...

:(
que chato.!
vai fazer falta.!


Dani´

flavia tavares disse...

ai credo imagine se a mãe dela visse meu outro blog...aff
que chato.!
vai fazer falta.!2

Assuntos