Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

9 de abril de 2009

Lista os 10 melhores ! *-*




Lista dos 10 atletas mais bonitos




James Blake

Estiloso e um dos melhores nomes do tênis atual. (Também com um sorriso desse não tem como ser um dos melhores!)




Jenson Button


Porque algo de bom a Honda tem que ter este ano... (Vou ser sincera esse não é um dos meus preferidos, mais eu adorei a cor dos olhos dele!)


Marat Safin

Nervosinho, mas joga bem. Nem precisava. É praticamente a versão masculina da Sharapova. Ou melhor, a Sharapova é a

versão feminina dele. Sem contar que fala espanhol... (Uii caliente!)


Freddie Ljungberg


O cara já fez propaganda de cueca da Calvin Klein.

E é sueco. Precisa de mais? (*Hiperventilando* Woow³)


Nelsinho Piquet

Carinha de criança e corredor de formula 1, é super fofo! E ainda por cima é brasileiro!


Fabio Cannavaro


Além de ter um corpo feito pro pecado, é zagueiro, e italiano.

Imagina esse corpo todo com um sotaque italiano te chamando de amore mio. Meu Deus *hiperventilando só com a imaginação*!


Kimi Raikkonen

Corredor de formula 1 da McLaren e dono de dois belos olhos verdes!


Cristiano Ronaldo


Claro que não íamos esquecer o nosso Cristiano Ronaldo, jogador de futebol, com um abdômen maravilhoso e sotaque português de Portugal.


Alberto Gilardino


Atacante do Milan tem 23 aninhos, italiano, e com carinha de menino que faz coisas que a mamãe não pode saber. Quer coisa melhor??



Ana ♦


Fonte: Nossa, Canossa , Jogadores de futebol mais lindos

6 comentarios:

Pê disse...

Cristiano Ronaldo acho ele lindo d+,
dono de um corpo maravilhoso!
pernas que "meodeus"...
mas tem cara de ser muuuito chato!
(tudo bem que nao vou querer conversar mesmo! tenho coisas melhores para fazer.. com ele é claro!*.*)

Lorena Weasley* disse...

Ahhh, não gostei da listinha...

Concordo com alguns, como Raikkonen e Piquet (dois belos motivos para eu acompanhar a fórmula 1 assíduamente), mas eu tiraria alguns daí e colocaria muitos outros...

monique disse...

EU AMO O CRISTIANO RONALDO!

Pena que ele só pega modelo!! Sniff

Ana disse...

Gente mas todas nós somos modelo em algo, tipo eu sou modelo em casa de preguiça, de mexer no pc, de uma boa escova no cabelo, e de alguém q vive na dieta! Então eu posso me condidatar eu sou modelo!Viu prima nn tem pq ficar triste vc tbm deve ser modelo eu algo!

monique disse...

Obrigada Ana por renovar minha esperança, sim eu sou modelo...Modelo em pervertice!!! =p

Anônimo disse...

Tá bacana a lista, mas faltou o tenista Tommy Haas e os jogadores de futebol Beckham, Milan Baros e Luca Toni.

Assuntos