Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

1 de abril de 2009

Jasper Emo?

Amores e amoras, morram de inveja, pois bati um papo com o Jackson Rathbone! Tá, confesso! Não foi nada comparado ao "De frente com a Gabi", mas obtive um papo bem divertido!

Enjoy it!

Monique: O que você acha das pessoas que insinuam que você é um...emo?


Monique: Se você está dizendo... Mas você acha que esse tipo de comentário vem do fato de você tirar várias fotos com o rosto sério... Sem citar o modo como você penteia o cabelo? Qual é a relação entre você e seu cabelo?


Monique: Não quero ser chata nem nada, mas você não acha que dá motivos para as pessoas comentarem? Querido, e elas comentam! Você pensa em cortá-lo (digo, o cabelo), quem sabe você não passa a usar gel? Você sabia que o Robert Pattinson só se tornou uma pessoa legal depois que passou a usar gel nos cabelos?

Monique: =/

Monique

15 comentarios:

Anônimo disse...

Adorei...
Monique aquanto tempo e quantas vezes por dia vc vem usando FUDOPE??

"Ministerio da saúde adverte:Fudope causa alusinações ótimas e não são passageiras!faz vc sonhar acordada lavandando roupa numa Brastemp(Viva aos Deuses das Brastemp) de 15 Kg, e ainda perdi uns quilinhos com aquele calor todo, esse é o calor que toda mulher quer sentir.!"

não levem asério o ministério acima quem escreveu(ou seja eu) estava sob os efeitos do Fudope.!

Dani´

Brux *-* disse...

tipo, eu prefiro um emo a alguém que não toma banho o//

[s]tá, eu amo emos, admito u.u[/s]

Anônimo disse...

concordo com a Brux!
muito melhor uma pessoa emo do quealguem que não toma banho!!

Dani´

FeeH disse...

oi gente... tpo, eu andei super sumida desde a semna do travis e talz... mas cara.. eh o JACKSON!!!! *¬*

se ele for emo.. cara, eu quero um desses pra mim!!!!!!!

monique disse...

eu prefiro um emo a alguém que não toma banho o//

Tipo qu eisso foi uma indireta pro Pattinson?? =/

Ana disse...

HUahauha'

Não gente eu andei lendo, e soube q o Pattinson também toma banho, não muitas vezes ao dia...mas toma!

Então não deve ser uma indireta!

Anônimo disse...

Como Essa é a Semana é do Jackson Rathbone...
Eu aproveitei da da umas pesquisadas por ai sobre ele...
E descobri q ele ira representar no cinema o Sokka da serie Avatar : A Lenda de Aang...
Bom da minha parte eu nao consigo ver ele como o Sokka, q é escandolosinho, assim tagarela e outros, depois dele ter feito o Jasper q é taum fechado e tal...
Mas enfim vai fika legal...
Mas só em 2010...

Lili disse...

Jackson eh foda
nem ligo c ele eh emo...




*duvida*
do q eh feito o famoso fudope??

Anônimo disse...

Lili

Fudope até onde eu sei é o consumo exagerado de varia drogas de pequeno porte.!

mas só as meninas para te explicar melhor.!

Dani´

Monique disse...

1° Muito obrigada Ana, por dizer que o Rob toma banho...oelo menos 1 vez ao dia! (Ufa) Sabe como é, vc tem duas primas que eu nem vou dizer quem são (elas respondem pelo nome de KArol e Yasmin). Pois bem, elas ficam espalhando pelos sete ventos que o Rob não toma banho... Só eu que o devendo com toda a minha garra...

2°*duvida*
do q eh feito o famoso fudope??

Como co-fundadora do blog (?) venho através desta, informar a Sr. Lili que EU não sei exatamente do que é feito o Fumo dos Pequenos, sei apenas que o termo foi retirado de UMA única frase do filme O Senhor Dos Anéis (Foi um daqueles magos esquisitões que falou)no qual o mago fez uma analogia ao fato dos "Hobits" estarem agindo de uma maneira esquisita devido ao uso do tal Fumo Dos Pequenos!

Não liga não, eu uso direto, acho que já deu pra perceber... =/

yas-- disse...

eu acho q fumo dos pequenos é um verva q é batida e enfiada em um cachimbo...
ou alguma coisa assim!

**mas entre o jaskson emo e o patt fedidinho eu ainda prefiro o patt fedidinho!

monique disse...

**mas entre o jaskson emo e o patt fedidinho eu ainda prefiro o patt fedidinho!

O ROBERT PATTINSON TOMA BANHO, ELE NÃO É FEDIDO (eu estou gritando)

yas-- disse...

ée monique!
pra isso q existe a agua de colonia!!

Anônimo disse...

"pra isso q existe a agua de colonia!!"
huahsausauhsuashauhs

adorei.!

Dani´

monique disse...

Yasmin, vc está me irritando!! O PATTINSON NÃO É FEDIDO. Já expliquei, ele só não tem muitas roupas que ele gosta, daí parece que ele não troca de roupa...
Afff efe fe

Assuntos