Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

17 de abril de 2009

Homenagem A Um Quase Tio

Quando tudo começou, pensavámos nós que estaríamos nessa loucura de viagens sozinhas, logo apareceram meninas para compartilhar de nossas pervertices e insanidade.
Até aí estava ótimo, nunca passou pela nossa cabeça ganhar um leitor. E por incrível que pareça, nós ganhamos um. E não bastasse ler, nosso amigo ainda comenta! E além de comentar ele interage conosco e ainda conhece nosso dialeto. E em um de seus comentários super inteligentes, Paulo, mencionou ser um tiozão... Veja:

(...) Então está aí a explicação, lembrando que apesar de já estar nessa fase “tiozão” eu ainda não me encaixei nas categorias acima principalmente nos itens 5 / 6 e 7. .. Thank God for this!!!!
Beijos!!!!!!!


Para quem sabe ler, um pingo é letra...

Monique disse:
Vc é um tiozão? Isso significa que vc quer entrar nessa semana como participação especial? =p
Paulo disse:
→(...) Num post? Onde? Quando?Hum participação especial... será que essa é a oportunidade de finalmente ficar famoso...

Pedido feito pedido aceito!

Analisando o Blog do nosso amigo, reparei que este é uma espécie de versão masculina do Vampiros Jogam Baseball, veja sobre o que o blog do Paulo fala:

"Informações,confissões, fatos, acontecimentos, experiências,opiniões, pensamentos, bebedeiras, distúrbios e tudo de mais louco e insano da vida moderna..."

http://paulo-k.blogspot.com/

E agora diga se não é bem parecido com o VJB...

"Informações, confissões, fatos, acontecimentos, experiências, opiniões, pensamentos, doideiras, distúrbios, tanquinhos e tudo de mais louco, insano e pervertido da vida moderna"

http://vampirosjogambasebol.blogspot.com/

O mais legal é saber que um tio (não sei a idade dele) entende nossas piadas (Vocês tem que ver a cara da avó da Karol quando a gente começa a conversar na frente dela... Ela bóia totalmente)
Deem uma espiada (Andei vendo muito BBB) num post do blog do Paulo que quase me fez urinar de tanto que rir! E usurfruam de seu humor.


DICIONÁRIO BRASILEIRO DE PRAZOS

Esse eu recebi por email da Dri e ainda dizendo que o "MINUTINHO" servia pra mim... Ah "VEJA BEM" eu acho que isso "DEPENDE" ... rs.

Para evitar que estrangeiros fiquem pegando injustamente no nosso pé, está sendo compilado o 'Dicionário Brasileiro de Prazos', que já deveria estar pronto, mas atrasou, do qual foram extraídos os trechos a seguir:

DEPENDE: Envolve a conjunção de várias incógnitas, todas desfavoráveis. Em situações anormais, pode até significar sim, embora até hoje tal fenômeno só tenha sido registrado em testes teóricos de laboratório. O mais comum é que signifique diversos pretextos para dizer não.

JÁ JÁ: Aos incautos, pode dar a impressão de ser duas vezes mais rápido do que já. Ledo engano; é muito mais lento. Faço já significa 'passou a ser minha primeira prioridade', enquanto 'faço já já' quer dizer apenas 'assim que eu terminar de ler meu jornal, prometo que vou pensar a respeito.

LOGO: Logo é bem mais tempo do que dentro em breve e muito mais do que daqui a pouco. É tão indeterminado que pode até levar séculos. Logo chegaremos a outras galáxias, por exemplo. É preciso também tomar cuidado com a frase 'Mas logo eu?', que quer dizer 'tô fora!' .

MÊS QUE VEM: Parece coisa de primeiro grau, mas ainda tem estrangeiro que não entendeu. Existem só três tipos de meses: aquele em que estamos agora, os que já passaram e os que ainda estão por vir. Portanto, todos os meses, do próximo até o Apocalipse, são meses que vêm!

NO MÁXIMO: Essa é fácil: quer dizer no mínimo. Exemplo: Entrego em meia hora, no máximo. Significa que a única certeza é de que a coisa não será entregue antes de meia hora.

PODE DEIXAR: Traduz-se como nunca.

POR VOLTA: Similar a no máximo. É uma medida de tempo dilatada, em que o limite inferior é claro, mas o superior é totalmente indefinido. Por volta das 5h quer dizer a partir das 5 h.

SEM FALTA: É uma expressão que só se usa depois do terceiro atraso. Porque depois do primeiro atraso, deve-se dizer 'fique tranqüilo que amanhã eu entrego.' E depois do segundo atraso, 'relaxa, amanhã estará em sua mesa. Só aí é que vem o amanhã, sem falta..'

UM MINUTINHO: É um período de tempo incerto e não sabido, que nada tem a ver com um intervalo de 60 segundos e raramente dura menos que cinco minutos.

UM MOMENTINHO: Demora, em média, cinco vezes UM MINUTINHO.

TÁ SAINDO: Ou seja: vai demorar. E muito. Não adianta bufar. Os dois verbos juntos indicam tempo contínuo. Não entendeu? É para continuar a esperar? Capisci! Understood? Comprendez-vous? Sacou? Mas não esquenta que já tá saindo...

VEJA BEM: É o day after do depende. Significa 'viu como pressionar não adianta?' É utilizado da seguinte maneira: 'Mas você não prometeu os cálculos para hoje?' Resposta: 'Veja bem...' Se dito neste tom, após a frase 'não vou mais tolerar atrasos, OK?', exprime dó e piedade por tamanha ignorância sobre nossa cultura.

P.s. Experiementem as 11 Maneiras de descobrir se você é um babaca
http://paulo-k.blogspot.com/2009/03/11-maneiras-de-descobrir-se-voce-e-um.html

Monique

4 comentarios:

Paulo Ka disse...

Oh My God!!!!!
I don´t believe that!
Ainda estou em choque, não acredito nisso, agora estou até pairando sobre as nuvens kkkkkkkk
Poxa Monique valeu hein! Obrigado pela palavras, fiquei lisonjeado. Ah quanto a minha idade ops... (vou ter que revelar, oh céus) tenho 34 anos, biologicamente falando pois mentalmente eu já não sei, rs.
Beijão e Thanks God for this!

monique disse...

Oh my god digo eu!

→ tenho 34 anos,

Propaganda inganosa!!!!
Vc não é tiozão!!!! =/

Paulo Ka disse...

Propaganda enganosa!!!!
Vc não é tiozão!!!! =/

Uhuhuhhuha!!!!!
Vou levar isso como um elogio...

monique disse...

Uhuhuhhuha!!!!!
Vou levar isso como um elogio...

Pode levar ora!!

Assuntos