Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

30 de abril de 2009

Elvis Presley - HeartBreak Hotel

Tradução comentada
da música
HeartBreak Hotel.






Bem, desde que minha garota me deixou ( Quem é essa louca???)
Eu tive que achar outro lugar pra viver ( Amor, pode se acomodar na minha casa!)
É abaixo, no fim da rua solitária ( Não, o nome da minha rua , não se chama assim, não...)
No Hotel da Mágoa ( Que hotel bem? eu disse você pode ficar lá em casa!)

Refrão:

Você me fez tão solitário, baby ( Eu?? não , eu juro que não foi por querer!)
Eu fiquei tão sozinho ( Eu vou ai te fazer companhia sabe...)
Eu fiquei tão sozinho que podia morrer. ( Que isso?? não faça isso comigo mocinho!)

E ainda que esteja sempre lotado,
Você sempre pode achar um quarto ( hum... me fazendo proposta indecente né???!!)
Onde amantes de coração partido, (hã?)
Desabafam sua tristeza. ( Não, não é bem isso que eu quero num quarto com você dentro!)

Refrão

Bem, as lágrimas da dança do sino continuam correndo ( Pode deixar que eu enxugo!)
E a bancada do balconista vestida de preto ( Etâ que funebre!)
Bem, eles estão a tanto tempo na rua solitária, ( é tem gente que quando cisma com um lugar não quer sair..)
Eles nunca deviam olhar pra trás. ( hum.. porque?)

Refrão

Agora, se sua garota te deixar, ( Haha!)
E você tiver uma história pra contar ( Com certeza tem algo pra contar, um pé na bunda sempre rende história!)
Apenas ande abaixo pela rua solitária ( É você pode, agora o meu Elvis está na minha rua!)
Até o Hotel da Mágoa. ( Pode ficar lá a vontade, porque além da minha rua o meu Elvis está minha casa baby!)


By: Ana ♠

Ps: Gente, eu dei uma sumida porque eu tive uns problemas no pc, e porque tava em época de prova, mas sempre que puder vou estar postando!

Ps²: Pra quem quiser ver o vídeo, com ele fazendo biquinho, voz sensual e carinha sexy *hiperventilei*, tá aqui em baixo:



0 comentarios:

Assuntos