Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

5 de abril de 2009

como arrumar seu cabelo por jackson Rathborne

J-olá miguxos e miguxas hoje eu estou aqui pelo convite da equipe do vampiros jogam baseball para ensinar como se arruma um cabelo super estiloso como o meu.

Y-cof...cof...cof...estiloso...cof...cof..

J-Posso continuar??vc ainda não notou q está me atrapalhando?

Y-hãããã...

J-acho bom.vocês vão precisar de escova para cabelos, pente, 2 potes de gel.

Y- 2 potes??mas isso é um absurdo menino!!o gel está o olho da cara hoje em dia por causa da crise mundial e tal.

J-Nunca de ensinaram que a aparencia está em primeiro lugar não??esse povinho...

Y-prossiga por favor vai passar um filme bom na TNT daqui a 10 minutos e eu quero ver.

J-Então não me interrompa.primeiro vc escova sesu cabelos e deixe ele bemmmm desembaraçado!
logo depois vc coloca ele na frente do rosto em qual lado você preferir (pode ser o lado direito ou esquerdo)..

Y- desculpa interromper é que agora só falta 7 minutos.

J- aff.. que filme é esse que você tanto fala? tem emos??

Y- você realmemte acha que eu veria um filme com emos??

J-Isso é preconceito!!

Y-Por favorrrr anda logo!

J-Ok.ok.continuando..depois que vc colocou na frente do rosto é só passar os 2 potes de gel no cabelo todo até que ele fique duro,o que é sinal que nem uma tempestade pode bagunça-lo.e depois é so separar um pouquinhooo de nada algumas mechas para que ele não pareça um capacete!

Y-terminou?

J-Sim.

Y-então esse vou o jackson ensinando como pentear o seu cabelo para ficar quem nem o dele!!Obrigada jackson!!

J-de nada! foi um prazer!

Y-idem! e ainda dá tempo de ver o filme!!

J- graças a mim q resumi a história toda!!

Y- é graças a você! mas agora eu tenho que ir Tchau!

J-adeusinho

(esse post foi produzido num momento fumo dos pequenos, então nãom de atenção)
**yas

4 comentarios:

monique disse...

Vou fingir que não li...

yas-- disse...

pq??
eu admito q viajei mas qual é o problema com isso^?

naninha cardoso disse...

nenhum eu adorei!!!kkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk.....e piada ne

Assuntos