Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de abril de 2009

Coincidência? I Don't Think So

A era dos Heróis JB

Analisando a estrutura dos nomes de alguns heróis da atualidade, me deparei com um mistério numerológico. Os heróis mais intensos, dinâmicos, poderosos, sedutores e, e, e, tem algo em comum. E não me refiro só ao talento de nos deixar de queixo caído e corações deslacerados. O nome! É isso aí, as iniciais de seus nomes: JB
Mistérios a parte, fica a curiosidade: Será que é os grandes produtores acreditam que o nome é a chave do sucesso?

Tudo começou há cerca de 50 anos atrás com o 1° Bond... James Bond da história. De lá pra cá, tivemos um monte de agentes 007 (com licensa para matar!).
Vale ressaltar que Bond, James Bond é um mestre no que faz, apesar de ser "do bem" não tem pena de matar os "do mal". Impiedoso com seus arquiinimigos e cruel com suas conquistas, pois nunca se compromete com nenhuma delas. Usa e abusa de seus brinquedinhos de adultos, mas não fica na mão se o assunto for "para ser resolvido no braço".
Dentre todos, vale lembrar de dois, que acalentaram nossos olhos, e que por coincidência são dois Tiozões!!


Depois veio um tal de Jason Bourne, o cara é o cara! Desmemoriado, só quer saber de onde veio e pra onde vai. Só lembra que tem um bando de carinhas do mal atrás dele, que sabe falar várias línguas e luta super bem!
Apesar de sua habilidade nas lutas, ele usa um método muito mais eficaz: a inteligência, ele acaba com todo mundo sem suar e sem se levantar da cadeira. Só parte para o ataque físico quando não tem jeito, aí é inevitável e ele vai sem medo de ser feliz!
(E mais surpreendente ainda é que Matt Damon quase entrou na nossa Semana Tiozões, ele só tem 39 anos! Será que ele se importaria se eu o chamasse de "titio"?)



Para minha surpresa, o sinistro Jack Bauer além de entrar na lista dos heróis JB, ainda entra na lista de tiozões com seus 42 anos e disposição de 20!!
O cara é uma mistura de James Bond e Jason Bourne, inteligente e ágil, diria que ele é O cara, ele acaba com esquemas terroristas em 24 horas!! Santa disposição! Não é um dos melhores tiozões, mas como diria minha tataravó: Dá um caldo!





Por último, mas não esquecido, temos nosso lobinho preferido: Jacob Black. Não preciso nem comentar né? Qualquer informação é só rever a Semana Jacob Black!
E só para esclarecer: Ainda falta muito para ele virar um tiozão!! Por enquanto ele fica no setor de "Meninos-fofinhos-que-tenho-vontade-de-apertar-que-será-um-bonzão-muito-em-breve"



Monique

5 comentarios:

NPs disse...

Cadê a semana Jacob? Eu não achei...

Lorena
(com preguiça de fazer Logoff do trabalho)
http://lpw-inaniaverba.blogspot.com/
http://potterish.com/

karol ♪ disse...

Que show essa descoberta sobre os Bonzões JB, mas eu já conhecia esse fato numerológico, tanto que o nome desse blog é Vampiros Jogam Baseball (vJB). Será que isso funcionaria com meus filhos? Funciona com qualquer nome com inicial JB? Tipo José Bento ou João Bartolomeu?

"Usa e abusa de seus brinquedinhos de adultos"

→ Ui! Isso me dá "idéias perigosas"... Já posso até me imaginar "brincando" com o Bond e seus "brinquedinhos de adulto". Será que ele compra pela internet?

"ele só tem 39 anos!"

Viu? Ele só é 19 anos mais velho que eu. É perfeitamente aceitável um relacionamento entre nós dois =)

"ele acaba com esquemas terroristas em 24 horas!!"

Eu nem quero pensar no que ele é capaz de fazer comigo em 24 horas... Ou melhor, quero sim!

"Meninos-fofinhos-que-tenho-vontade-de-apertar-que-será-um-bonzão-muito-em-breve"

O que é aquele sorriso? Ele está me provocando? Cuidado Bebê, você está brincando com fogo ;)

P.S: Lorena, Clica nos Marcadores Lobos e Crepúsculo :)

Monique disse...

→Tipo José Bento ou João Bartolomeu?

Nossa essa vc abusou... Eu tava pensando em algo mais "normal' como José Bruno, João Breno, Jefferson Bernardo!! ahuahua

→ Ui! Isso me dá "idéias perigosas"... Já posso até me imaginar "brincando" com o Bond e seus "brinquedinhos de adulto".

Meu deus, eu não tinha pensado nesse sentido, me referia a um outro tipo de brinquedo... Meu Deus Karol, nãoé a toa que uma das fundadoras do blog foi proibida de participar desse blog!!

→Eu nem quero pensar no que ele é capaz de fazer comigo em 24 horas...

Nesse caso ele faz o servicinho em 15 minutos!! hauahua

→O que é aquele sorriso? Ele está me provocando? Cuidado Bebê, você está brincando com fogo ;)

Ele está TE SEDUZINDO!!

karol ♪ disse...

"Ele está TE SEDUZINDO!!"

huashushuahushaaush

"não é a toa que uma das fundadoras do blog foi proibida de participar desse blog!!"

Mas o motivo não foi esse (pq eles ainda não sabem), foi só porque ela estava virando uma "ema" pseudo-gótica que só quer saber de "vampiros" e "múmias"*, só pinta as unhas de preto e comprou uma sombra roxa pra brincar de "eu sou uma vampira".
.
.
.
.
É CLARO QUE A CULPA DE TUDO ISSO É DO BLOG!


* Coitados mau sabem os pais dela que "Vampiros" se resume à "tanquinho do Kellan Lutz" e "Múmias" à "tanquinho do Brendan Frazer"

Monique disse...

→* Coitados mau sabem os pais dela que "Vampiros" se resume à "tanquinho do Kellan Lutz" e "Múmias" à "tanquinho do Brendan Frazer"

Eu estou começando a acreditar que se eles descobrem esssa história do tanquinho do kellan e do brandon é bem provável que eles cortem a internet da Yas PARA SEMPRE!!

Assuntos