Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

19 de abril de 2009

Calvin Klein: Cuecas dos Sonhos


Desde quando "achamos" Travis Fimmel (aquele da garrafa de vodka, lembra dele?) não paramos de pensar em uma coisa: A cueca preferida dele! E agora vivemos nos perguntando como pode ter tantos modelos bons dando canja para esse tal de Calvin.
Eles parecem ser escolidos a dedos, nas campanhas da marca só entra quem estiver o percentual de gordura abaixo de 10% e quem tem um tanque bem definido, e quando falo que tem que ser definido, eu digo: MuitoOo definido. (Para felicidade de todas e alegria geral da nação feminina)
Cada gominho de seus abdomes ressaltados, chega a ser um "atentado ao pudor" e ao meu coração! Eu não vou nem comentar sobre as cuecas... A marca parece mais uma loja de departamento do que uma grife, Calvin vende de tudo, calça, prefume, vestido,... e CUECAS.
Oh cuecas, que coisa mais...Gostosa de se ver! Não bastasse ter um monte de gostosão (e desgostoso) por aí que deixam a barra da calça aparecendo, dando só uma palinha do que tem por baixo da roupa, ainda tem as propagandas. Eu juro que essas fotos de modelos só de cueca, exibindo seus músculos e atributos deveriam ser proibidas. É de hiperventilar!
E digo mais, se nessa semana eu não morrer do coração...Eu aguento qualquer coisa! A lista de gostosões é enorme (Eu só tenho que agradecer). Cada um melhor do que o outro!
Monique

5 comentarios:

Anônimo disse...

meninas eu tenho que dizer... AMEI o blog de vocês!! serio...
já estão nos meus favorites!!!

sobre a semana calvin klein lhes digo para prepararem um desfibrilador porque vamos alem de hiperventilar...
e o incrivel é que todos os modelos de cuequinhas são bem ´´documentados``(??!!) como eles acham uma vareidade tão boa de bons tanquinhos??... me da esperança de que algum ainda baterá na minha porta... kkkk

um enorme beijo pra vcs da sua nova seguidora!!
Camila!!

karol ♪ disse...

Oi Camila,

Seja bem vinda!!!
Esse é um mistério que gostaríamos de desvendar. DE ONDE SAI TANTO MODELO GOSTOSO??

É incrível! Calvin eu sou sua Fã!!

monique disse...

→e o incrivel é que todos os modelos de cuequinhas são bem ´´documentados``(??!!)

Foi impressão minha ou isso soa bem pervertido??

Ana disse...

eu acho que não foi imprensão sua não!

Hauhauah'

Ps:.concordo com a Camila!

Pê disse...

WOW baby!
eu quero ver os "documendos" do Travis!
de preferencia a identidade... =X

kkkk

Assuntos