Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

5 de abril de 2009

5 (Bons) Motivos Para Cair Numa Piscina Olímpica

Na Era da Chapinha, escova marroquina, francesa, koreana, de chocolate, de amendoim, de coco e não sei mais o quê, vem a pergunta: Por que me jogaria em uma piscina, já que não pretendo me molhar? No máximo se a temperatura ambiente estiver acima dos 35° C. Irônico ou não, a questão é que eu, Monique, "arrumei" 5 bons motivos para você, querida leitora se jogar na imensidão de uma piscina olímpica. Está frio? Quem se importa, tenho certeza que os "motivos" vão te fazer parar de bater o queixo num minuto! Tá calor? Aproveite e divirta-se!
APRECIE COM MODERAÇÃO

No time dos bonitões brasileiros, Emílio Vieira, de 21 anos, é um dos líderes na categoria "barriga tanquinho"(Nem tinha reparado...) . Mas para conquistá-lo, as mulheres vão ter que ralar (Querido, por esse tanque... Vale a pena! Não vale?) ! Ele é categórico ao afirmar que nunca se apaixonou: "Estou curtindo a vida e, por enquanto, não quero compromisso sério" (Quem disse que nós queremos?!) . Além disso, o tempo também é um obstáculo. Ele acorda cedo, cursa Direito, treina três horas por dia e mal consegue acompanhar os amigos nas baladas . Mas a felizarda que conseguir ganhar o coração do rapaz não vai se arrepender do esforço. "Não sou grudento, mas, quando fico a fim de alguém, trato bem e até mando flores" (Onde eu posso me inscrever?).


Nicholas é filho de donos de escola de mergulho (Ele é o instrutor?!!! Se for, estou dentro!) , mas começou a treinar com mais afinco apenas aos 18 anos. Atualmente com 27 anos, se tornou especialista em provas de velocidade (Alguém duvida que ele é veloz? Eu não!) , ficando sempre à sombra dos ídolos Fernando Scherer (Wow, abaixo você vai saber por que eu disse "Wow") e Gustavo Borges. Formado em fisioterapia, ele pretende atuar na área no futuro (Ai, acho que eu dei um "jeito na coluna", preciso de uma massagem URGENTE!) .


Antes de adotar o pólo aquático como esporte, Lucas Vita competiu como nadador em categorias de base, dos sete aos 17 anos de idade ( Que precoce!) . Mas, quando estava chegando no adulto , com a concorrência maior (Com esse "potencial", que história é essa de medo da concorrência?) , ele percebeu que teria poucas chances de se destacar na modalidade individual. "Eu tinha um desempenho bom (Tá, vou finjir que não pensei besteira...) , cheguei a quebrar o recorde paulista (Que velocidade, hein?!) , mas meus amigos todos estavam indo para o pólo e na natação ia ser difícil sobressair" (Com esse"potencial"? Impossível!) , diz o antigo especialista em 200 m livre.



Menino pródigo, pegador, talentoso, de 22 anos... Ah, vocês devem lembrar das inúmeras medalhas (De ouro!) que ele ganhou no Pan do Rio! Não lembra? Isso que dá a falta de patriotismo! Tá, tudo bem, sei que é muito chato acompanhar aquelas competições e tal. Mas confessa! Confessa que não bateu uma pontada de arrependimente de ter perdido o Cielo em ação?! (Nem pensei besteira...).


Este é o Fernando Sherer, ex- nadador... Bem, acabei de descobrir que uma imagem vale mais que mil palavras... Sem palavras! (Viu por que eu disse "Wow" lá em cima?)
Monique

8 comentarios:

Lorena Weasley* disse...

Wow!

monique disse...

É, eu tbm Wow!

hauhaua

Ana disse...

Wow![3]

Pê disse...

como a foto é muito pequena,
queria tirar uma duvida:
na foto do Fernando Sherer,...
é o osso do pulso dele, ou eu to vendo demais!!?!?
o0

ana claudia disse...

WOW meeeeessssmo!!


(mãe da Lorena)

monique disse...

MEUDEUS PÊ!!

É o pulso dele, mininaaa, apesar de sermos um pouco pervertidas, nosso blog tenta preservar o bom funcionamento de vossos corações!!

Pê disse...

kkkkkkkkk
ahhhh
tipow, a foto ta muuuuiiito pequena entende?
ai ficou meio dificil de compreender...
mas brigada por tirar minha duvida!
^^

monique disse...

De nada menina... Eu escoli pequena justamente por isso, para não ter ataque cardíaco!! hauhauahu

Assuntos