Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

4 de abril de 2009

15 Motivos Para Amar o Jasper

1 - Ele pode te fazer sentir "emoções fortes";

2 - Ele é misterioso;

3 - Ele controla seu "entusiasmo" (Pensando melhor, nem sei se isso é bom ou ruim);

4 - Ele pode mexer com seus sentimentos (ai!);

5 - Ele tem lapsos de controle (eu poderia me aproveitar disso);

6 - Ele pode substituir o Johnny Depp em "Edward Mãos-de-Tesoura 2"

7 - Ele faz a Alice ser mais saltitante que o normal (Eu posso imaginar o motivo);

8 - Ele muda de guarda-roupa e de dieta pela esposa (que outro homem faz isso?)

9 - Ele é superprotetor;

10 - Ele não se importa de carregar sacolas no shoping;

11 - Ele gosta de assustar advogados (coitado do J. Jenkins);

12 - Ele gosta de lutar com o Emmett (Até a Esme colocar os 2 de castigo);

13 - Ele é o único que aposta coisas idiotas com o Emmett;

14 - Ele tem cicatrizes de batalha;

15 - E isso é sexy;

karol, Monique e Yas

3 comentarios:

monique disse...

→ 1 - Ele pode te fazer sentir "emoções fortes";

E isso é muito bom... Nem um pouco pervertidoOo

→ 5 - Ele tem lapsos de controle (eu poderia me aproveitar disso);

Isso tbm é bom... Ele pode me jogar na parede e me chamar de lagartixa!! huahauha

→ 6 - Ele pode substituir o Johnny Depp em "Edward Mãos-de-Tesoura 2"

NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO
O johnny é o Johnny, apesar de ser legalzinho, maneirinho, o Jasper pode no máximo, ser o sósia barato de Las Vegas do Edward Original!

→ 13 - Ele é o único que aposta coisas idiotas com o Emmett;

Pois é o único que é capaz de ganhar... Quero ver ele apostar com Alice ou com o Edward...

yas-- disse...

Não não e não!!
ele não é capaz de ganhar o emmett e suas mãos agéis!!

Tay_Stardust disse...

16-Por que ele não tem aquela cara de dor do filme.
(como se o conhecesse pessoalmente hehe)
Eu sei que não!

Aiaiai

Assuntos