Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

3 de abril de 2009

10 mandamentos do Jasper

1º Olho por olho e dente por dente;


2º Não desejar o sangue de sua cunhada;


3º no amor e na guerra vale tudo; [até mesmo aceitar ajuda de um bando de lobisomens]


4º Não reclamar das mudanças no garda roupa;


5º Não tocarás no Porshe amarelo;


7º Não falar com 3 mulheres estranhas no meio da noite;


8º Nem toda Maria é cheia de graça;


9º Apostar contra o Emmett nunca é um erro; [Especialmente em quedas de braço com recém-nascidas]


10º Humanos são amigos, não comida!


○ Flavia e Karol

8 comentarios:

monique disse...

→ 8º Nem toda Maria é cheia de graça;

Me mata de rir que eu gosto!!

→ 3º no amor e na guerra vale tudo [até mesmo aceitar ajuda de um bando de lobisomens];

Meudeus isso pode soar beem pervertido...

→10º Humanos são amigos, não comida!

Isso tá parecendo o Jack Sparrow fugindo do ataque de canibais!! hauhau

Anônimo disse...

"→10º Humanos são amigos, não comida!

Isso tá parecendo o Jack Sparrow fugindo do ataque de canibais!! hauhau"

é a cara do Jack mesmo.!

Dani´

Ana disse...

"→10º Humanos são amigos, não comida!

Isso tá parecendo o Jack Sparrow fugindo do ataque de canibais!! hauhau"

Concordo com que é cara do Jack, mas isso me lembra do Nemo... peixes são amigos, não comida!*momento viagem*...Mas deixa pra lá!

karol ♪ disse...

"→ 10º Humanos são amigos, não comida!

mas isso me lembra do Nemo... peixes são amigos, não comida!*momento viagem*...Mas deixa pra lá!"

○ É claro que lembra! Foi exatamente daí que veio a idéia inicial *não foi viagem*

*** *** ***

"→ 3º no amor e na guerra vale tudo [até mesmo aceitar ajuda de um bando de lobisomens];

Meudeus isso pode soar beem pervertido..."

○ Monique, Monique...
Você precisa parar de ler "aqueles" livros menina [:O]
Eu sei exatamente o que você pensou na parte "aceitar ajuda de um bando de lobisomens" :9

yas-- disse...

M.O.N.I.Q.U.E
VC ESTÁ MAIS PERVERTIDA Q NUNCA!!
Agora eu me arrependi de ter te indicado rainha da fofoca e tal´s!!

Monique disse...

Karol e Yasmin, vejam bem, que culpa tenho eu? Tá tudo escrito ali, eu só tenho uma interpretação mais... sei lá, vcs entendem disso tão bem quanto eu!!

Não nvenham dizer que não!
Quem é que ler livros de gostosões de mão e anexo grande? Hein? Quem é?

yas-- disse...

São meus mas em nenhuma parte fala do anexo!!
(que eu me lembre)
e são só livros para adolescentes inocentes (menos numa pequena parte do livro) com caras bonitos!!
vc q viu maldade!!
=P

monique disse...

Eu que vi né... Então tá, acho que voute dar uma ketchupada na cara pra vc lembrar sobre o q eu estou falando!!

Assuntos