Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

24 de março de 2009

Xarope Faz Bem à Saúde!

Hoje em dia é muito frequente que diga com orgulho "Eu não vejo novela mexicana", são tolas na minha opnião. Porque esse preconceito com as novelas latinas? Será que as pessoas se deixaram levar por esse conglomerado captalista produtor de novelas repetitivas que nós chamamos de TV globo?

Talvez você diga: "Essas estórias são muito dramáticas", ou "Essas coisas não acontecem na vida real", ou quem sabe "O mocinho é perfeitinho demais".

Mas eu direi:

○ História dramática = humana apaixonada por vampiro;
○ Isso não acontece = Um garoto sequelado (porém charmoso) que mal lava o cabelo virar Sex Simbol.
○ Mocinho perfeito demais = Edward Cullen


Agora que colocamos os preconceitos de lado eu vou dar a você bons motivos para querer virar mexicana :)

Só pra Esquentar:


Fernando Colunga
Algumas novelas: "Maria Mercedes" "A Usurpadora" "Esmeralda"

Marcelo Buquet
Algumas novelas: "O Diário de Daniela" "A Ursupadora" "A madastra"

Gabriel Soto
Algumas novelas: "Amigas e Rivais" "Carinha de Anjo" "Alma Rebelde"

Christian Meier
Algumas novelas: "Luz María" "O que é o amor" "Zorro: A Espada e a Rosa"

Agora diz que não vale a pena tentar!

○ karol (quando karol diz "Mexicana" pode ser também, Peruana, Colômbiana ou qualquer país da América latina onde se fale espanhol )

6 comentarios:

Pê disse...

hahahaha
eu lembro do Fernando Colunga!
quando passava a usurpadora no SBT! *.*

Anônimo disse...

pra mim ai só se salva Gabriel soto!
os outro tem tanquinhos maravilhosos!!

Dani´

Ana disse...

Eu tbm...só não me lembrava desse corpo todo... *-*

Era por isso q eu assistia usurpadora!

monique disse...

Mentira, todo mundo assistia A usurpadora para ver a Paulina no lugar da Paola rsrsrs
Nunca entendi o porque de assistir a novela, agora achei a resposta!

Gente, o Gabriel Soto fez "Carinha de anjo" diria que ele tem cara de anjo e o corpo repleto de pacado!!

Anônimo disse...

monique é não assiti usurpadora, nem sabia que essa novela existe!
e bota pecado naquele corpo!

Dani´

Ana disse...

pecado...uhuu...e q pecado!

ahh se eu soubesse q ele tinha esse corpo teria assistido usurpadora mais vezes!!

Assuntos