Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

4 de março de 2009

Wentworth Miller

Aí vai um pequeno resumo de quem é o wentworth:

Wentworth Earl Smith Miller III nasceu na Inglaterra(Só podia ser ingles mesmo com um nome complicado desses), em Oxfordshire dia 2 de Março de 1972(pera ai quantos anos ele tem agora...1972 -2009=37 aninhos!!!!AAAHHHHH *ataque de guria retardada*), mas cresceu no Brooklyn, em Nova Iorque. É um ator inglês cujo nome artístico foi abreviado para Wentworth Miller(é pq senão ninguem ia conseguir falar o nome dele).

É o Went. é o michel Scofild de Prison Break (Vocês tem que ver essa série é melhor que 24 horas!!) que é igualmente maravilhoso ao ator que o interpreta!
E eu sou,digamos, um poquinhoo fissurada neste cara... E ele meio que está disputando o primeiro lugar na lista dos meus preferidos com o Emmett!

Ai ai só de falar nele eu começo a hiperventilar!!!

Mas o melhor que eu ficar aqui divagando sobre ele é vocês mesmas tirarem suas conclusões!! Ou seja fotinhuuuuu!!



9 comentarios:

feeh disse...

37anos?!?!?!? OO'

acho que eu tenho mais chances com o meu Rob..

Monique disse...

37 no corpinho de 17! Idade não é problema!!;p

É, ele tentou abreviar o nome, mas não mudou muita coisa, acho q ele deveria seguir o exemplo do Vin Diesel... Sei lá, ele tem uns 15 nomes na certidão de nascimento, podia ficar, sei lá, Earl Miller! Earl Smith? Smith Miller?

yas-- disse...

mas ele tem 37 anos...
tem idade pra ser meu pai...
mas e daí eu ainda tenho uma chance de casar com ele um dia!!
ai eu convido todo mundo do blog pra ir na festaça que a gente vai dar!!

Pê disse...

ai! adooooro prison break!
putz, ja ta chegando nos 40toes! *.*
tenho uma "tara" por 40toes!
Josh holloway, Vin Diesel, Johnny Depp... *hiperventilando*

yas-- disse...

verdade se todos os quarentoes fissem que nem eles o mundo seria um lugar muito mais feliz!!

yas- disse...

*fossem
opp´s

feeh disse...

muiiiiiiiiiittttttooooooooooooooooo mais feliz!
ou quem sabe uns 100 milhoes de Edward espalhados pelo mundo, também iria ajudar muiiiiitoooooooooooooooooooooooooooooooo :D

rafaela disse...

eu ja assistir todas temporadas to louca pra ver a5 e na 4 ele ta mais gata pq ta bem cheinho! eu ado miller!! gato gato gato é gato

Abimael disse...

eita nei parece que ele tem 37
gostei muito da serie so gostaria que tivesse uma 5ª temporada mais com os mesmo personagens..

Assuntos