Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

3 de março de 2009

Um tanque novo em folha


Oi gente, há um tempinho eu quero "apresentar" um amigo meu para vocês. Tá, ele não é meu amigo, ainda, mas vai ser muito mais quando nos encontrarmos (*essa sou eu viajando na maionese) . Enfim, quando eu o avistei pela primeira vez, veio a imagem perfeita do Jacob Black dos meus sonhos. Não estou desfazendo do Taylor, que por sinal é uma graça, é só que eu ainda não consigo imagina um gurizinho de 1,70 m fazendo o papel do Jake à la 2,00 m. Bem ou mal ele ainda tem traços de adolescente, mas isso não vem ao caso, o que importa é meu novo "amiguinho" Michael Copon. Desfrutem meninas!
Monique

5 comentarios:

Krolzynha disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito Cat, mas ainda sou Team Taylor ahsuahsuashuashuashas

Monique disse...

Como diz Jacob: Claro claro.
Eu tbm gosto do Taylor, dá uma vontade de pegá-lo no colo... aii (ando tão pervertida....)

feeh disse...

aiiii euqueroumdessespramim!!

Pê disse...

ah... sei la né!
eu amo o Taylor fazendo Jacob!
quando vi ele em crepusculo, pensei:
que sorriso é esse??? o0
ai pronto! me apaixonei por ele, e nao consigo imaginar outro! :s
mas o guri é bonito sim! \õ/

yas-- disse...

Podia ser o rosto do Taylor com o corpo no michell!!

Assuntos