Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

8 de março de 2009

Teste se você é uma guria retardada

1). Com que frequência você faz testes de revistas?

a).Nunca. Não perco meu tempo fazendo essas besteiras.
b). Quando eu to na casa da minha prima/amiga, nós fazemos juntas.
c). Sempre que posso.
d). Faço todos os testes de todas as revistas.

2). Quando você encontra uma amiga que não vê há muito tempo, qual é sua reação?

a). Cumprimenta e conversa sobre seus planos para o futuro, e pergunta como ela acha que a crise internacional vai afetar os agricultores de lentilha do sul do país.
b). Cumprimenta, demonstra sua felicidade e a convida para tomar um sorvete.
c). Cumprimenta, diz que foi ótimo vê-la e diz que vocês tem que marcar alguma coisa para fazer juntas.
d). Você grita “migaaahh”, e pergunta o que foi que ela fez no cabelo.

3). Qual frase abaixo você colocaria em seu nick no msn?

a). "Olho por olho e o mundo acabará cego" Mahatma Gandi.
b). "Os olhos já não podem ver coisas que apenas o coração pode entender".
c). "Se quiser que os seus sonhos se transformem em realidade, acorde."
d). "XuA InvEjAa FaIz miNhaA fAmAa".

4). Qual é sua reação quando sua mãe pede para você arrumar seu quarto?

a). Diz que entende perfeitamente, e que é muito justo ajudá-la nos afazeres domésticos, uma vez que a sociedade precisa de pessoas assim, dispostas a enfrentar as dificuldades da vida de cabeça erguida.
b). Não vê necessidade de arrumar, mas arruma.
c). Arruma tudo de cara feia, é claro, depois de assistir Malhação.
d). Grita, esperneia, diz que não ta nem aí para o quarto e que quando for dormir a “cama vai bagunçar” de novo.

5). Qual é o seu par ideal?

a). Uma pessoa séria, inteligente, independente e com objetivo de ser um PhD em alguma ciência exata.
b). Um cara legal, companheiro,inteligente, bonito e gente boa.
c). Um cara lindo, maneiro, fiel, cabeça, rico e charmoso.
d). Robert Pattinson/ Taylor Lautner/ Peter Facinelli /Kellan Lutz.

6). Que personagem abaixo combina mais com você?

a). Esme Cullen, serena e confiante.
b). Alice, sociável e companheira.
c). Bella, desastrada e amiga.
d). Rosalie, excêntrica e egoísta.

7). Qual seria a viagem perfeita?

a). Itália, para conhecer a Galeria virtual com imagens e informações acerca da produção de pintores clássicos italianos como Giotto, Simone Martini, Piero della Francesca, Beato Angelico, Filippo Lippi, Botticelli, Mantegna, Correggio, Leonardo, Raffaello, Michelangelo, Caravaggio.
b). Taiti, para conhecer as belas ilhas e chalés submersos.
c). Forks, para conhecer a terra do Edward Cullen.
d). Flórida e Orlando (Disney World).

8). O que é encontrado em seu quarto?

a). Cores neutras, meu computador, livros, CDs de bandas de Jazz.
b). Cores vivas, computador e alguns ursos de quando vc era pequena.
c). Rosa, meu computador e estrelinhas flourescentes no teto.
d). Rosa, pôsteres de atores, meu pc e minhas pantufas de gatinho.

9). Qual seu estilo musical favorito?

a). Clássico erudito, MPB e Bossa Nova.
b). Sou eclética, ouço tudo que é bom seja novo ou velho.
c). Rock e Pop e outras músicas de sucesso.
d). Funk e o que estiver tocando no Top TVz.

10). O Que você costuma fazer quando está online?


a). Leio notícias, acesso o internet banking e resolvo assuntos de trabalho.
b). Converso com meus amigos, faço pesquisas, baixo livros e músicas.
c). Teclo no MSN, acesso Orkut, e faço pesquisa escolares quando necessário.
d). Acesso o Orkut e MSN, baixo músicas e vídeos e leio sites de fofocas e passo mensagens do tipo “Se você não enviar essa mensagem para 5 mil pessoas nos próximos 5 minutos, você vai morrer encalhada, banguela e da forma mais dolorosa possível ”.


Para cada letra A = 0 ponto
Para cada letra B = 1 ponto
Para cada letra C = 2 pontos
Para cada letra D = 3 pontos


De 0 a 7 pontos você é a Intelectual – Centrada nas coisas, é do tipo que busca a informação, antenada com a as últimas notícias do mundo, dificilmente estará fazendo esse teste, pois acha muito bobinho. E provavelmente não tem vida social.

De 8 a 15 pontos você é a Equilibrada - Tem boa vida social, sabe como se divertir, está sempre em busca de novidades. Descolada, está aberta a tudo que é novo, mas ainda sabe diferenciar diversão de responsabilidades.

De 16 a 22 você é a Tendenciosa – Você é uma menina descansada, só cumpre com as obrigações porque é obrigada, adora revistas adolescentes, ligada nas novidades e em tudo o que está rolando na net, adora uma “modinha”, mas ainda lhe resta um pouco de cultura.

De 23 a 30 pontos você é a Guria-Retardada – Antenada com as “modinhas”, sua fonte de informação é a Capricho, pois ela te diz o que pensar e assim você não precisa se dar ao trabalho. Mimada, só faz o que quer, na hora que quer. E você provavelmente não lê esse blog porque não entende a maioria das nossas piadas.


○ Monique e Karol

26 comentarios:

Monique disse...

Eu sou equilibrada, quase tendenciosa... hehe

karol ♪ disse...

Hááá,

9 Pontos! Eu sou a Equilibrada quase Intelectual. Viu! Eu sempre disse que era a mais inteligente :p

monique disse...

Hum... Ei, boba! :p

feeh disse...

aaaaah... eu so tendenciosa!!!! saoksopakspaoks

Jaque di Mello disse...

14 Pontos...equilibrada...er, talvez naum em todos os sentidos da palavra!kkkkkkkkkkkk

feeh disse...

ai...acho que eu to por nhe??? eu fiz 17 :B

feeh disse...

pior**

yas-- disse...

eu fiz 10!!
Viu karol eu não sou uma guria retardada só por causa do meu celular roxo!!
=D

flavia tavares disse...

equilibrada 13 pontos... se eu levar esse teste pra escola só vai dar guria retardada... aff

flavia tavares disse...

aproposito o teste definiu meu quarto direitinho!!! "b). Cores vivas, computador e alguns ursos de quando vc era pequena."
=D

monique disse...

Pois é, Flávia, esse tbm é meu quarto!! rsrs

Lilli disse...

Eoo sou tendenciosaaa...huahusauhsa

Lara disse...

14 - Equilibrada!!
EEEbaaaa!!

Anônimo disse...

7 - intelectual

kk na mosca!

naninha cardoso disse...

acredita q deu tedenciosa
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

De 23 a 30 pontos você é a Guria-Retardada

HAHAHA não que eu ja não soubesse mais ... !

dani disse...

ate que a resposta tem um pouco a ver comigo eu sou equilibrada isso eu admito mais uma coisa eles deixaram escapar eu sou bem doidona e se tiver que dar uma de loca eu dou afinal eu adoro ser diferente dos outros

Anônimo disse...

No final, todas são gurias retardadas XDDDDDD

Anônimo disse...

eu so tendenciosa retardada é uma união dos dois!!rsrsrsrs

Anônimo disse...

e todas são retardadas querendo ou naum tipow só uma perde tempo fazendo esse teste se fez é pq tem duvida.e eu so uma total!!!kskskkskss

dark angel disse...

Intelectual \o/

Anônimo disse...

Tedenciosa !!!! 18 pontos !!!

Anônimo disse...

Camila Stayne Horlikson : Aaaaaiiiiii EU SOU UMA RETARDS kkkkkk MEU DEUUUSSSSS KI CÛ HA HA TO BRINCANDO NÉ MAS CARAI VEI TO DANÇANDO SEM MUSICA KI MEDO

Anônimo disse...

23 pontos -guria retardado Kkkkkk
Como se eu já não soubesse

Anônimo disse...

GURIA RETARDADA ,DAAAN ALGUEM CONHECE DEBY LOIDE?? SAO MEUS PAIS!!!
SOU FRUTO DE UM AMOR, MEIO RETARDADO!!! BJ POVO NORMAL...BLIOENJYHVHJGVHJGSDVSSDHBGVBKJH SOU UM ROBO

Anônimo disse...

GURIA RETARDADA ,DAAAN ALGUEM CONHECE DEBY LOIDE?? SAO MEUS PAIS!!!
SOU FRUTO DE UM AMOR, MEIO RETARDADO!!! BJ POVO NORMAL...BLIOENJYHVHJGVHJGSDVSSDHBGVBKJH SOU UM ROBO

Assuntos