Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22 de março de 2009

Porque ler:Desventuras em série


  1. Porque é um livrinho muito legal;

  2. Porque é pequeno então você pode ler mesmo se andar muito ocupado (e isso é uma indireta para a karol);

  3. Porque é muito engraçado

  4. Porque tem um maniaco que é mais legal que o edward mãos de tesoura

  5. Porque tem uma esme (na verdade é esmé) que é louca por tudo que está "in"

  6. Porque o narrador é muito MUITO mesmo sem noção

  7. e isso o torna o narrador mais legal do mundo!

  8. Porque a gente aprende um monte de coisa legal

  9. Porque os comentário do narrador são muito bons!

  10. Porque esses meninos são mais azarados que o harry potter

  11. Mas ao contrário do harry eles sao espertos

  12. Porque o vilão do livro é muito versátil (ele pode estar disfarçado tando de um detetive a uma atedente de consultório de oftamologia)

  13. Porque o narrador passa o livro inteiro falando pra gente não ler o livro

  14. e isso dá mais vontade de ler o livro

  15. porque o livro é previsivel de uma maneira legal

  16. porque todos os tutores soa orfãos são meio doidinhos

    Os personagens:

    -> Violet budelaire-tem quatorze anos, é uma inventora e é amais velha dos 3

    -> Klaus budelaire - tem treze anos e leu mais livros do que qualquer pessoa existente (o garoto leu um livro de poesia irlandesa,ou sei lá o que,com 9 anos!)

    -> Sunny budelaire -(minha preferida) ela é um bebê um pouco maior que uma melancia que tem 4 desntes super desenvolvidos e que morde tudo o que ve pela frente.Como ela é um bebe ela fala na lingua de bebe e costuma falar coisas como "krechin" que significa "e se eu usasse os meus quatro dentões para morder alguma coisa de um jeito tão desleixado,não deixaria nem marca de mordida" ou "pietrisycamollaviadelrerechiotexity" que significa "Devo admitir que não tenho nem uma pálida idéia do que está acontecendo"


*yas*

6 comentarios:

monique disse...

ela é um bebê um pouco maior que uma melancia

→ Que meigo Yasmin, comparar uma criança com uma melância!
ótimo, assim eu posso dizer que você parece uma cenoura da terra dos Gigantes com cabelo! ;p

yas-- disse...

a karol ontem me chamou de mosquito sambante e hj vc me chama de cenoura das terras dos gigantes com cabelo??
isso é um complo para me derrubar!!

monique disse...

Isso é tudo intriga da oposição

Juli disse...

Saum mtos livros e ainda tem a Autobiografia Não Autorizada do narrador....! É mto sofrimento....

Krolzynha disse...

Ah fiqei com vontade de ler... :D

--yas disse...

é legal..
são 13 livros mais são pequenos!!
eu leio um por dia!
vale a pena!
e eu amo o lemony sniket!!ele é o melhor narrador que existe!ele é até mais legal que a morte, que é a narradora de menina que roubava livros!!

Assuntos