Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

30 de março de 2009

Perfil do Jasper

Nome completo: Jasper Whitlock Hale
Nascimento:1843
Transformação:1863
Idade: 20 anos
Há quanto tempo?
Algum tempo... tipo 166 anos.
Nasceu: no Texas (se não tivesse virado soldado, teria virado caubói de rodeios.)
Físicusão: Segundo Bella ele é “Alto, magro, mas ainda musculoso, e com cabelo loiro escuro”. (Hum, nada mal...)
Talento:
Habilidade de manipular os sentimentos e sensações das pessoas ao seu redor. (Como o poder é útil? Ele pode te fazer sentir muitas emoções, baby, muitas, você não tem noção! Sorte da Alice)
“Irmão gêmeo” de Rosalie Hale, é o que tem mais dificuldade de controlar sua sede por humanos (Um vampiro que ataca a cunhada humana, só porque ela está sangrando, pra mim é um descontrolado!)
Jasper recebeu treinamento de guerra com o Rambo, aprendeu golpes com o Miyagi (Karatê Kid) e truques com Morpheus (Matrix) .

Monique

7 comentarios:

yas-- disse...

ahh ele não é descontrolado!!
só é sedento de sangue!!!
ué isso é totalmente aceitavel!!
e eu não vejo a hora de ver o 'caradadordebarrigaougripeaviaria' fazendo a cena do niver da bela!
essa vai sr uma boa idéia de comédia!!

monique disse...

e eu não vejo a hora de ver o 'caradadordebarrigaougripeaviaria' fazendo a cena do niver da bela!
essa vai sr uma boa idéia de comédia!!


Yasmin, essa cena é pra ser dramática, não é comédia =/

Se bem que com o edward-mão-de-tesoura eu não duvido que vire um dramalhão americano

jessy disse...

"Jasper recebeu treinamento de guerra com o Rambo, aprendeu golpes com o Miyagi (Karatê Kid) e truques com Morpheus (Matrix) ."
shshshhshshshshsshsshsh
to rindo ate a gora!!!!!!!!
otimo garotas tava morrendo de saudade do blog
a escola não me deixa entrar na net...Oo
bjim

karol ♪ disse...

"e eu não vejo a hora de ver o 'caradadordebarrigaougripeaviaria' fazendo a cena do niver da bela! essa vai sr uma boa idéia de comédia!!"

My God! Eu não quero nem pensar... Tipow, o jasper deveria parecer PERIGOSO nessa cena, e eu não consigo imaginar o 'caradadordebarrigaougripeaviaria' parecendo perigoso :/

monique disse...

Bem vinda de volta Jessy!

"o jasper deveria parecer PERIGOSO"
Ah, ele sabe faze cada de perigoso, é só ele fazer a cara de espantalho do Fandangos!!

Meda*

yas-- disse...

hahah só vc mesmo moniquee!!

elen lima disse...

a eu n consigo n achar esse vanpirinho lindo vcs acreditam q eu acho ele o homem mais bonito q eu já vi

Assuntos